sexta-feira, junho 16, 2006

Os homens da minha vida!!!!!


Meu amorzinho esta enorme, grande mesmo...
Um fofo!!!!
Saudade dessa maravilha de baby...
Acreditam que ele fica na frende a web cam falando Denda, Denda, Denda e mandando beijos pra mim....
Posso eu ser mais feliz????
Lindoooo!!!!!!!



Eu amo essse cantinho do Jardim...
Os peixinhos sao lindos e as flores também, fico ali observando, e quando inventam de fazer um churrasquinho, aff, melhor ainda!!!!!
Nessa fase de hipopotinha tenho comido por dois, literalmente. kkkkkkkkk
Peguei o galego pensando na vida....
Divido com vcs,
Beijos de lua!!!!!!

*************************************************

Meu muito obrigada a todos que aqui entram...

A noite coloco o post......

As fotos sao para alegrar os os meus olhos...

Beijos de lua!!!!

quarta-feira, junho 14, 2006

Eu praia linda e nua, ventando de paixao.....

E deveria ser um Post sobre a paixao.....
................................................................
Mas nao o é.
Antes seja o grito de uma alma nunca sastifeita.
E que se sente muito mal por isso.
********************
...Ele me perguntou se eu estava feliz...
Repeti a frase em ingles tres vezes e mais uma em portugues, depois ainda mais uma vez em alemao, e sorri amarelo, um sorriso de quem tem que sorrir sempre, para responder apenas com a boca o que de certo ele ja saberia a resposta, disse que sim, sim, eu era, eu sou, a mais feliz das mulheres, enquanto timidamente olhava eu para o canteiro das orquideas.
Felicidade é relativo.
Egoismo também o é... ainda mais e tanto.
Enquanto eu, cá comigo estava na certeza de tê-lo desarmado, sai ele, lindo e despido, com um sonoro e explícito, "-se você acha que tem algo errado precisa me dizer, para que eu possa acertar, daí sim ele sorriu, alisou minha barriga de hipopotama, kkkkkk, e me deixou em paz com meu confidente, o pc, e agora também calada, muda e estatica....
E foi em um tom tao sincero que quebrou minhas barreiras de mulher mata fechada, e tive que sorrir, mas já nao mais amarelo, e sem precisar mostrar dentes, apenas com a alma, agradecendo com todos os poros por ser amada assim, tao forte e verdadeiramente, embora seja eu uma incapacitada de sonhar...

Beijos de lua a todos que por aqui passarem.

terça-feira, junho 13, 2006

Rainha de contos sonhados.

Mesa posta. Cristais. Vinho. Lá fora a lua cheia. Vento noturno de um dia que foi quente. Tudo a espera de um tao singelo sim que teimava em nao sair da boca dela, que era a esperanca de dias melhores dele. Será ele assim tao cego? Ou será ela assim tao má? Primeiro brinde, nada de sim nem de nao. Segunda taca. Sorriso já mais frouxo em um olhar de peixe morto, de quem sabe disfarcar.... Ele inquieto. Ela a deleitar-se na agonia dele.... Próxima garrafa. Fogo vivo nas faces de quem espera, Olhar adocicado de quem saber ser mulher. Ele sabiamente sorri. Ela levanta, e ele, conformado, acompanha os passos dela, Maliciosa, sorri de volta, tira a roupa, e nua, deita fingindo dormir com o sorriso de quem sempre vence estampado em seu rosto tao bem desenhado. Ele também levanta, vai ao banheiro, toma um bom banho pra se lavar da vergonha que sente por ama-la tanto assim, e como um cavaleiro vencido , deita-se ao lado de sua dama, esperando um outro dia chegar e com ele a esperanca de quem sabe um singelo sim.... de quem sabe aceitar ela ser a Rainha de um para sempre que apenas é possivel na cabeca de quem ainda sabe como sonhar.


**************************************************

Aguenta coracao...
Segura que o timao joga hj!!!
Aff!!!!
que agonia!!!!

segunda-feira, junho 12, 2006

Oh vida pra assustar!!!!!

Ontem recebi uma notícia que calou profundamente meu coracao...
Eu tenho uma amiga , que apenas nao é sangue, por ter nascido em outra família, tamanho meu amor por ela, crescesmos juntas, estudamos sempre na mesma classe, entramos na faculdade no memso curso, e assim vai, nem é preciso falar que quando comecei a namorar ela também comecou, todas as descobertas viviamos simultaneamente, temos uma afinidade fora do comum, tipo, acontece comigo, a contece com ela, e por aí vai, depois da faculdade nossas vidas tomaram rumos diferentes, ela sempre foi equilibrada, eu sempre busquei conhecer de tudo, trilhei caminhos onde ela nunca poria os pés, acabamos por nos afastar um pouco, mas nao do coracao, tinhamos turmas de amigos diferentes, no dia do casamento dela, eu estava operada, tinha feito cirrurgia de septo e nao fui, mas nunca perdemos o contato, e sempre, quando o coracao aperta de saudade agente se encontra, seja por acaso ou nao.
Enfim, nessa ultima estada minha no Brasil, estava eu esperando meu BHCG, no consultorio, qd ela entra, tb para fazer um, estava tentando engravidar, e eu já na certeza de estar gravida, enfim, foi maravilhoso reencontra-la já que agora, eu, que ja tinha voltado pra estrada, me sentia tao só, e nao tinha o fone dela.... passamos o dia juntos, e ela estava comigo quando deu possitivo, foi ela quem segurou as pontas na hora que eu nem sabia o que fazer, sempre me surpreendi de como ela é equilibrada, nossa!!!! O dela deu negativo, mas ela seguiu e eu também... desde esse dia estavamos que nem unha e carne novamente, e no fundinho eu tava achando ela diferente, sei lá, fisicamente, enfim, ela foi fazer um segundo beta, depois de 15 dias, e la estava ela, a pessoa mais feliz que eu ja pude ver na terra, quando deu positivo, enfim, confesso ate que me senti envergonhada de nao ter ficado tao euforica quanto ela, a alegria era tanta que ela ficou sem nocao, e que lindo que foi viver tudo isso!!!!!!
Pois bem..
Ontem cá estou eu aqui no MSN, quando alguém me add, pelo nome era era, meu coracao apertou, ela n é viciada que nem eu em internet, achei estranho ela estar on line em pleno domingo, mas, vamos lá.....comecamos a convercar, notei ela diferente, uma certa amargura disfarcada, quando ela falou, que tinha algo triste pra contar, imaginei logo de cara, quando agente conhece demais
alguém, ate certos tons entregam sentimentos escondidos.....
Foi quando ela falou e eeu calei...
O anjinho dela foi morar com Deus, e nessa hora eu, que sempre tenho algo a falar, nao soube o que fazer, o que eu poderia dizer, a nao ser chorar a dor dela, que nessa hora era minha também. A distancia tem disso, nos da uma sensacao de impotencia enorme, a converca foi rapida, ela falou que estava bem, Deus, como se pode estar bem vivendo isso...
Queria poder abracar e dizer que vai ficar tudo bem, que vai passar, mas tem dores que marcam tanto, que nem sei o que dizer a ela, que nem ao menos sei o que dizer a mim mesma.
Que coisa triste.
Fazia tempo que algo nao me calava tao profundamente assim.
Que Deus a conforme, por que nessa hora, só ele mesmo.