quarta-feira, junho 14, 2006

Eu praia linda e nua, ventando de paixao.....

E deveria ser um Post sobre a paixao.....
................................................................
Mas nao o é.
Antes seja o grito de uma alma nunca sastifeita.
E que se sente muito mal por isso.
********************
...Ele me perguntou se eu estava feliz...
Repeti a frase em ingles tres vezes e mais uma em portugues, depois ainda mais uma vez em alemao, e sorri amarelo, um sorriso de quem tem que sorrir sempre, para responder apenas com a boca o que de certo ele ja saberia a resposta, disse que sim, sim, eu era, eu sou, a mais feliz das mulheres, enquanto timidamente olhava eu para o canteiro das orquideas.
Felicidade é relativo.
Egoismo também o é... ainda mais e tanto.
Enquanto eu, cá comigo estava na certeza de tê-lo desarmado, sai ele, lindo e despido, com um sonoro e explícito, "-se você acha que tem algo errado precisa me dizer, para que eu possa acertar, daí sim ele sorriu, alisou minha barriga de hipopotama, kkkkkk, e me deixou em paz com meu confidente, o pc, e agora também calada, muda e estatica....
E foi em um tom tao sincero que quebrou minhas barreiras de mulher mata fechada, e tive que sorrir, mas já nao mais amarelo, e sem precisar mostrar dentes, apenas com a alma, agradecendo com todos os poros por ser amada assim, tao forte e verdadeiramente, embora seja eu uma incapacitada de sonhar...

Beijos de lua a todos que por aqui passarem.

1 Comentários:

Blogger Santa disse...

Querida, estou precisando de "um banho de Lula" queles de tirar mazelas...(rsss)

Bjs

11:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial