quinta-feira, junho 01, 2006

Novamente sem acentos....

Antes de sair do Brasil, a curiosidade me fez resgatar pessoas do passado, encontrei no Orkut, por acaso, um irmao do meu grande amor, do meu primeiro amor ... Aquele que me ensinou a dor da perca quando ainda era tao jovem, aos 15 anos, morte estupida, dois adolescentes, um de 16 e outro de 18, um morto na hora, outro 9 dias depois, fato triste, acontecida em 1994 , as primeiras 5 horas do ano vindouro, logo apos abracos de confraternizacao e votos de um ano novo feliz....
Foi bom sim convercar com o rapaz, saber que estava bem, que a minha ex sogra, que sempre tive como uma mae também estava seguindo o rumo da sua vida, todos sobrevivendo... Dei me conta de quanto Pai tempo é complexo, ouvi tantas coisas sem nexo algum daquele menino que andava de bicicleta comigo, perguntas que fiz questao de responder mesmo sem me achar na obrigacao de faze-lo.. Enfim, ponderadamente conclui que nao foi uma boa ideia esse contato, o que eu queria era apenas amortecer um pouco essa dor que nunca deixei de carregar, mas agora doi mais... Complicado isso.
É fato que tem coisas que nao devemos mexer em hipotese nenhuma!!!
Aprendi a licao!!!!

###############################

* O baby vai fazer 4 meses sabado, esse nao, o outro, e já tem 15 centimetros... esta dando um trabalho danado a essa marinheira de primeira viagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* Acho que vai ser uma menina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial