sexta-feira, março 17, 2006

Inevitável é n pensar como será o grande dia....
Ainda estou na dúvida se será romantico ou hilário....
kkkkkkkkkkkkkk
Grande dia???
A minha festa bando de tatu desinformado!!!
O meu casório!!!!

Decisoes tomadas em conjunto:

Mês: Maio.
Pais: Brasil.
Ao cartório as burocrácias...

Minhas decisoes:

Todas as outras, afinal no meu puleiro eu canto de galinha chefa, kkkkkk

Lista de informacoes ao noivo:

1- N vou de casar na igreja.
2- Paradoxa que sou, quero meu padre predileto realizando uma missa, afinal protecao nunca é demais...
3- N vou para a Grécia, quero Fernando de noronha. E basta!

Quanto ao casório:

1- Terá que ser numa Quinta Feira.
2- Eu estarei de vermelho da cabeca aos pés.
3- Nada de vestido longo, quero um vestido punk, escroto mesmo.
4- Tem que ser a noite e tem que ter uma fogueira. onde eu vou jogar as tacas que forem usadas no meu brinde, que será com vinho, n com champanhe.
5- Ninguém entra calcado, sem excecoes, afinal o casório é meu e eu decido.
6- Meu buquet será de arruda, Espada de sao jorge, manjericao, alecrim, e uma rosa vermelha.
7- Todo o chao estara coberto de folhas de canela, por isso os convidados terao q estar sem sapatos.
8- O sacerdote, sera um bruxo que amo, meu amigo Robson.
9- Meu amor vai estar todo de branco para me receber, afinal ele terá mesmo que se fortalecer para me suportar para sempre, kkkkkkk, simples, puro.
10- A música..... Natasha, adaptada pra mim, quem adpatou, claro que euzinha, tenho talento, depois posto ela aqui.
11- Lembranca q sera dada aos convidados: uma maca~ toda encravada de cravos.
13. A bebida: todos terao que tomar primeiramente um suco de maca com biscoitinho que eu mesma vou fazer, depois encham a cara com o que quiserem e preferirem.
14. Ok, meu casório n é cerimonia de macumba, é só um ritual wicca, que será expressamente explicado no convite, kkkkkkkkkk, e quem n gostar que fique em casa vendo a novela, kkkkkkkkkkk
15: O local: o mais importante, uma casa de festa que tem entre piedade e boa viagem, na verdade, lá é um bar gay, mas é o lugar perfeito, lindo e despudorado. com um jardim que me tira o folego de tao perfeito, vou casar ali!
16- A música, minha música, Natasha, será cantada por uma cantora desse mesmo bar, que tem uma voz que é tudo e um pouco mais...
17- Depois de se encantarem com a linda cerimonia wicca, nunca vista por seus olhos é só se perder na gandaia, a cantora vai estar ali pra todo mundo soltar a franga e ser feliz, por que o resto n interresa mais.
18- Agora só falta ele concordar... kkkkkkkkkkk


Adaptacao para o casório....
Capital Inicial
Natasha
by N/A

Vinte e sete anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã do dia errado
Levou na bolsa umas mentiras pra contar
Deixou pra trás os pais e os namorados
Num passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Pelo caminho garrafas e cigarros
Sem amanhã por diversão só dava abracos,
Era A Karla agora é a Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
(Refrão)
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam:Thuru, Thuru, Thuru, Thuru(3x)
Tem sete vidas
Mas ninguém sabe de nada
Carteira falsa com idade adulterada
O vento sopra enquanto ela corre
Desaparece antes que alguém acorde
Num passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Cabelo vermelho, tatuagem pelo corpo,
Um rosto lindo e um corpo feito pro pecado
A vida é bela o paraíso é um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido
(Refrão)
Num passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
Ela só quer dançar, dançar, dançar
Pneus de carros cantam:Thuru, Thuru, Thuru, Thuru(6x)

Versao orginal....

Capital Inicial
Natasha
by N/A

Dezessete anos e fugiu de casa
Às sete horas na manhã do dia errado
Levou na bolsa umas mentiras pra contar
Deixou pra trás os pais e o namorado
Num passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Pelo caminho garrafas e cigarros
Sem amanhã por diversão roubava carros
Era Ana Paula agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
(Refrão)
Um passo sem pensar Um outro dia, um outro lugar O mundo vai acabar E ela só quer dançar O mundo vai acabar E ela só quer dançar, dançar, dançar Pneus de carros cantam:Thuru, Thuru, Thuru, Thuru(3x)
Tem sete vidasMas ninguém sabe de nada
Carteira falsa com idade adulterada
O vento sopra enquanto ela morde
Desaparece antes que alguém acorde
Num passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Cabelo verde, tatuagem no pescoço
Um rosto novo, corpo feito pro pecado
A vida é bela o paraíso é um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido
(Refrão)
Num passo sem pensarUm outro dia, um outro lugar O mundo vai acabar E ela só quer dançar O mundo vai acabar Ela só quer dançar, dançar, dançar Pneus de carros cantam:Thuru, Thuru, Thuru, Thuru(6x)

Ok, meus amados e amadas, eu n surtei e estao todos convidados.
Mas q vai ser a festa do ano, ah, vai......

Beijos de luz a todos!!!

4 Comentários:

Blogger Edu França disse...

Casório? Parabéns, ainda vamos invadir a Alemanhã com a artilharia da Mocidade e na retarguarda o toque do Maracatu de Dona Santa, por fim a greia do Quanta Ladeira pra comemorar seu casamento e derreter o gelo prússio! Risoss
Ich bin zur Extremität ironisch, aber sie würde verehren, daß diese kam zu geschehen!

5:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E se ele não concordar? Vais fazer o quê? Muitos beijos.

12:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

As mulheres são assim mesmo. Qdo se sentem donas da situação, não deixam nem a gente entrar na cozinha, quanto mais no coração delas. Vai conhecer uma mulher... vai. Coitado! Nunca! Brincadeirinha. Gosto de vc porque diz ser mal humorada e a foto mostra o contrário. E outra coisa, não mando mais beijos. Agora que sei que vai se casar, tenho medo de noivo ciumento... Ai que medo... rs.
Abraços... rs.

1:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ele não vai resistir...

ah...não vai
rs

6:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial