quarta-feira, março 01, 2006

Em busca de um sonho!!!

O acaso existe ou será tudo mesmo predestinado, escrito em algum lugar nas estrelas?

Eu acredito na forca suprema, na energia maior, em Jesus Cristo, No Deus e Na Deusa.
Eu acredito no destino...
Eu acredito na lei do retorno...
Eu acredito que sempre o que saí de nossas maos um dia há de retornar...
Eu acredito em sinais..
Eu acredito em anjos...
Eu acredito no valor dos meus amigos na minha tragetória...
Eu acredito no amor!!!!!!

E existem muitos ciclo.... a energia é um eterno circular..... e acabamos por viver emaranhados em circunferencias..... kkkkkkk..... Isso deve ser piada, ou será mesmo que cada ser humano é um pouco saturnino, ou seja, esta cheio de aneis.... Sei lá, e quem pode responder? Ninguém.... Essas sao as tao famosas perguntas que existirao para todo o sempre.... Coisa pra surtado(a) ficar tentando desvendar, filosofia de doida (o), tipo eu..... kkkkkkkkk
O.o


********************************************

Meu dia hoje..... Comecando por ontem a noite......
Estou feliz e triste... Ah esse paradoxo que me persegue..... credo!!!!
Ontem o passado usou um meio moderno pra entrar na ativa, telefonou!!!!
E a calmaria em segundos se fez maremoto...
Dá-va para se sentir as ondas enormes , ou será malditas, em meu interior....
E agora existem duas perdidas dentro da minha alma, e elas, ambas , buscam as respostas que eu n tenho....
N sei todas as respostas...
N sei nenhuma resposta...
Eu simplesmente sou estrangeira de mim mesma...
Por que o comeco é tao difícil ????

********************************************

O vento bate no meu rosto...
Nao..... o vento esta esmurrando a minha face.
Sigo....
Sigo, linda, feliz, arredondada, mística...
sigo....
sinto o vento transpondo a minha alma, se misturando aos meus poros...
e sinto o que se chama vazio eé tao complicado de sentir...
N esta frio.
N esta morno.
N esta quente.
Estou andando simplesmente alheia,
Caminhando.....
Tentando desvendar meus mistérios?
Tentando entender meus por ques?
Tentando esvaziar o meu reservatório de mágoas?
Tentando tentar ser feliz!!!
E sinto a violencia do vento ao sacudir meus cabelos,
E sinto o perfume do meu corpo, da minha pele, gritando que estao inatos.
Sinto meu cheio tomando conta do espaco vazio.
E faco o mais difícil.... Eu me dou conta de mim...
Da minha beleza sempre problemática, incomodando (os outros).
Da minha nostalgia insana, ferindo. (a quem n deveria)
Da minha amargura disfarcada, debocahndo. (de mim mesma)
Das minhas perguntas sem fim, sem respostas, caladas e tristes....
E eu sou o tudo e o nada.
(Eu pergunto e n respondo
e respondo sem pergunta)
Porque eu sempre traí a mim mesma.
Porque eu me entregeuei, um dia, no passado, a uma doenca fantasiada de amor.
Porque eu fugi, fugi da minah parte que me estava matando aos poucos.
Fugi para sobreviver a mim mesma.
Mas, o que poucos sabem, é que minha coragem foi maior que minha dor...
A minha forca venceu os meus limites...
E agora o vento vem mais forte..
E nao sinto mais aquela vergonha de mim mesma...
Porque eu me esvaziei das lembranca dolorosas...
Deixei a forca do vento, ao penetrar meus poros, arranca-las de mim...
Doeu por que estavam presas...
Mas o sangramento uma hora vai parar....
E sinto meu corpo tao leve...
Quase posso voar...
Olho pra cima, sempre olho pra cima....
Qual o aquariano q n sonha?
E vejo a lua lá... No seu canto faceira...
E me dou conta da mudanca dos meus objetivos...
E me dou conta da mudanca em minah história interior...
Me dou conta porque sou feita de fases...
E caio na gargalhada....
Porque sofrer é tao pequeno
Quando a dor é tao grande...
E mais outra gargalhada, desvairada, assim igual a mim... sem limites, livre...
Posso gargalhar que nem louca, por que estou rindo de mim mesma.
Estou debocahndo do meu medo, por que descobri que se posso saber que ele esta lá,
Eu também posso vence-lo!
E faco minha escolha!!!!
E escolho permanecer leve...
Para fora o medo...
Para fora o egoismo...
Para fora os padroes convencionias...
Eu sou o que sou!!!
E tudo o que mudei foi para ser melhor, para mostrar o meu melhor...
Acertei e errei, afinal sou humana
mas posso dizer que fiz o certo.
E que n poderei jamais sofrer pelo que n tentei descobrir.
por que eu nunca tive o medo insensato do ousar.
Eu sempre ousei...
E nesse interim, posso respirar aliviada....
Por que me dei conta do mais importante.
E o mais importante agente deixa pro final....
Eu descobri o que se chama tranquilidade.
Estou tranquila quanto as minhas dúvidas, medos e escolhas....
Beijos de luz a todos!!!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uiaaaaaaa... Mulé, tu acordou inspirada é? Sei, sei... Imagino como deve ter sido linda tua noite. Beijão fofa. Vou voltar pro MSN assim te tenho ao vivo!

4:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Meninaaaaa vc é poeta????? Que que isso?!! Adorei seu post gigantão e inspiradão! Também acredito no amor, já nas pessoas...rsrs algumas kkk

Que legal que a Milena me apresentou pra vc, ela é muito doida e querida né?!

Um beijão pra vc! Até breve!

5:12 AM  
Blogger http://graceolsson.com/blog disse...

Felizes somos nós....que nao endurecemos nem mesmo diante de severas dificuldades....e olhe que, as fotos que tirei dar pra ver o quanto de belo tem aqui,.Hoje, eu coloquei, somente as fotos do dia do meu aniversario...Não sei pra quê essa frieza?Mas, bem dizia a minha mãe" o que me consola é que, quando morrermos vamos todos pro mesmo lugar:debaixo da terra"kkkk
Me visite sempre...e caso precise de alguma coisa pro seu blog, me fale que euf arei pra ti...beijocas

5:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Se está serena, então OK! Bj e Bom Dia!

6:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Do que vc gosta?Me fale....flores, por exemplo?rios, mares?
me escreva...O orkut nao abre grace.sweden@gmail.com

8:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que menina inspirada, rss... Sucesso no seu cantinho e melhoras no humor!

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oiiiiii, leio deeepois!!!!! Aparece no Café´´eéé´´eé´´e

6:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Karlla!!!!!!!!! Nem parece a mesma que atravessou com sua parceira de terrorismo (a Milena) no Café.kkkkkkk Lindas e reflexivas palavras viu! Um pouco dividida, mas sempre em algum momento ficamos não é mesmo? Amei o que vc escreveu aqui. Que DEUS abençõe suas escolhas e que o passado fique onde deve ficar...na poeira do caminho. Beijos viu? Fique bem!!!!!! Kátia

7:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial