sábado, fevereiro 18, 2006

Eu vou falar sim!!!!

Desculpa aí!!!
N tem certos sinais gráficos, entao perdoem a falta de acentua´cao, n, eu ainda n fiquei analfabeta!!!

Entao, sabem estou muito feliz, tem horas q penso quando vai acabar, que n sou tao merecedora assim de tamanha felicidade, mas bem, que vá a merda quem achar q n mere´co, quero mais é gritar aos quatros ventos : Eu estou feliz!!!!
Eu estou sendo mais que amada....
Eu quero q seja eterno enquanto dure....


Pois bem....
Saudade existe é pra se sentir mesmo, ruim é n ter de quem sentir saudades....
Vou ficando por aqui, ... Esse post é só pra informar que estou de volta... A inspira´cao voltou....
Mesmo sem acentuacao, mesmo sem sinais gráficos necessariso, mas n posso escrever em ingles ou alemao, ou italiano, vcs n iriam me entender, tem horas q nem eu mesma me entendo, kkkkkkkk

SEr feliz!!!
É o que importa, é a única coisa q vale a pena!!!
Beijos a todos e em breve novo post....
Aqui fico só pra falar q estou de volta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial