segunda-feira, janeiro 16, 2006

Não que eu seja santa!!!














Aprendi a me esconder de mim mesma...
Por que meu medo esta maior que a minha certeza, então desabo.
Olho o sorriso inocente da crainça, e nele encontro tantos dos meus sonhos perdidos.
E procuro resposta, procuro caminhos...
E sem sentido me aconchego.
Me aconchego em desventuras pardas, em deleites raros.
Por que me perdi.
E a resposta está na minha frente mas uso vendas.
Então fica tudo muito confuso, por que eu quero e fujo.
Por que já fiz a escolha.
E por que agora já é tarde demais para ser infeliz.
Agora é a hora de apostar, esquecer e sobreviver.
Abrir os olhos para ver que existe a luz.
Ela existe sim, e eu estou indo ao seu encontro.
Mudar é complicado e o novo assusta.
Infeliz de quem não ousa.
Estou jogando tudo para o ar.
Mas ousei tudo, até a lágrima não chorada esta ousada.
Então sou livre.
Por que só é livre quem pode escolher.
Mesmo que doa e faça chorar.
E eu já escolhi.
Minha escolha é nos dois.
Para sempre.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

te amo amiga

11:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é Karlinha, hora de ser feliz, hora de viver tudo o que vc tem direito. Medo, bom isso é natural mas nunca se esqueça, estarei aqui sempre torcendo por vc, orando e pedindo pro papai do céu iluminar tua nova jornada. beijos de muitão

3:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial