segunda-feira, janeiro 02, 2006

Cansada!!!


Eu gostaria de ter nascido princesa... mas nasci plebéia...
Eu sonhei com psiquiatria, mas abandonei a universidade!!!
Eu queria muito ter amado para a vida inteira, mas sempre me decepecionei e até agosto não sabia o que era para sempre... Snif!!!
Eu desejo de todo coração ser eternamente magra, mas já engordei uns quilinhos...
Eu construi castelos imensos , sem bases sólidas, então não tenho mais nada!
Eu fiz muitas coisas certas em momentos errados, sempre tentando!!!
Eu tenho amigas que amarei para sempre, mesmo que me magoem ou vice versa!
Eu sou uma estragengeira na minha terra, mesmo sendo daqui nata...
Eu sonho acordada o tempo inteiro, até porque não durmo...
Eu não tenho mais fé em nada, perdi a crença, mas sei que existe e sou mais culpada ainda.
Eu gostaria de poder apagar meu passado dolorido, mas ele me ensina a cada dia.
Eu poderia chorar dias inteiros e ainda consigo sorrir!!!
Eu sobrevivi, apesar de mim mesma.
Eu decidi amar, mesmo tendo errado tanto nas minhas escolhas.
Eu acredito nesse novo amor!!! mesmo ele sendo um baby nesse mundo de cão.
Eu serei eternamente grata a kauã, por ter me salvo do abismo negro.
Eu amarei greg para sempre, por ter me reencinado a sorrir e a amar.
Eu prometo a mim mesma, que vou aprender a ser mais tolerante comigo.
Eu desejo ser feliz com ele, mesmo sendo do outro lado do mundo.
Eu poderia abdicar de toda uma história por esse amor, mas ele é tão puro que nada me pede.
Estou aprendendo a ser livre novamente!!!
Sinto uma felicidade inexplicável por me sentir capacitada para ser feliz!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial