terça-feira, dezembro 27, 2005



Quero escrever sobre amor, sobre amar, quero desnudar minha alma em frente a quem me lê, mas é tão pouco falar do que se sente.....
Estou inundada de amor, minha alma respira amor....
Logo eu, euzinha, que pensei, que desse mel jamais provaria novamente...
Provei , e gamei!!! E ousei, ousar é para quem tem força...
É verdade, nunca diga nunca.
Cá estou, louca de amor...
E uma amor quando acontece muda tudo, a vida fica cor de rosa...
Criamos as vontades perdidas num tempo de desilusão...
Estamos aptas a imaginar que o mundo é melhor....
Então me pego fascinada a olhar como o amor muda a vida, o sorriso, a história de qualquer criatura que o sinta penetrar nas entranahas.
Épreciso ter coragem para ter amor...
Poder enxergar os milagres onde eu só existiam as sombras.
É o amor, sem dúvidas, é ele.
Por ele eu consegui me salvar de mim mesma...
Por ele me libertei dos meus medos e salva e liberta acredito que a felicidade é sim possível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial