sexta-feira, dezembro 16, 2005


Para Greg....
O que eu desejo para nossa vida....
1. Uma casa grande, pode ser pequena, não importa, mas onde pudessemos ter um cachorro, um gato, dois papagaios e um aquário enorme.
2. Uma cama imensa... Afinal somos dois gigantes...
3. Quem sabe agente poderia pensar em um bebê, digo, pensar...
4. Alemanha, Brasil, Africa, Grécia,EUA, não importa o lugar, desde que pudessemos estar juntos...
5. Uma churrasqueira... Impossível viver sem churrasqueira.
6. Uma parede enorme, unicamente minha, para que eu pudesse colocar todos os livros que tenho e os que gostaria de ter.
7. Um manual enorme de sobrevivencia aos nossos surtos de ciúmes.
8. Tempo livre para ficarmos falando bobagens.
9. Toda noite ouvir você dizer que me ama... Que eu sou seu sol.
10. Toda noite dizer que te amo, mesmo quando inevitavelmete, estivermos de mal.
11. Conseguir amar quem você ama e vice versa...
12. Saber que nunca mais teremos que viver em frente ao pc, e ainda agradecer por ele existir...
13. Aprender a fazer sushi juntos...
14. Poder pescar sempre que der vontade.
15. Andar descalço sem hora para voltar para casa. numa grama ou em uma praia , não importa...
16. Aquela massagem que estamos devendo um ao outro...
17. A leitura , sem falta, do kamasutra, juntinhos.....
18. O saber que sua alma me espera e que meu coração te chama.
19. Sorvete de chocolate. Muito....
20. Dormir abraçado, mesmo com raiva, quando vê, já foi!!!
Miss you so much!!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Poxa que romântico, fiquei emocionado, o amor realmente é lindo. Só peço que vcs torçam por mim, to precisando dar uma sorte destas. Bjs no coração dos dois

3:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial