quarta-feira, dezembro 14, 2005


Eu e greg...
Um casal lindo!!!!
Sou completamente apaixonada por esse galego.
Posso garantir uma coisa, quando o amor bate na porta da gente, tudo muda.
Eu mudei...
Coisas que desejo...
1. Ouvir a voz dele, ao pé do ouvido, dizendo que me ama.
2. Pescar... Num lugar bem calmo, onde não tivesse vontade de ir embora.
3. Comer chocolate deitada na cama, depois de um amor bem gostoso.
4. Conhecer alguns amigos virtuais, que me são caros demais.
5. Pegar um avião só de ida para qualquer lugar onde ele estivesse.
6. Esquecer o passado.
7. Perdoar pessoas.
8. voltar a estudar.
9. Não desistir de mim, nunca mais.
10. Que eu seja um dia a morada dele.
Tanta coisa boba!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
No fundo eu só gostaria de estar com ele novamente.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

KI KSAL PORRETA. TO TORCENDO POR VCS, TEM QUE DAR CERTO. COMO DIZ UMA MÚSICA DO LEONARDO, VAI DAR SAMBA. BJS

12:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial