quinta-feira, dezembro 08, 2005

Meu amorzinho.....



Esse é o kauã!!!

O motivo maior da minha existência... Algumas vezes me pego pensando se nessa época de turbulências eu estivesse mais sozinha do que me encontro, é incrível como o amor pode fazer com que determinados espaços vazios encontrem uma razão maior de ser.
Eu encontrei o Kauã e ele me salvou, me salvou de mim e da minha tendência a auto destruição, me tirou um peso enorme do existir... Tornou-se a minha luz!
************************
Eu continuo na casa da minha amiga, como faz falto o meu cantinho.... Não dá nem para definir a falta que faz... Nunca imaginei que tinha aprendido a ser, literalmente, sozinha, descobri por esses dias que aprendi e que nem é tão complicado assim. Essa amiga tem me apoiado muito, mas confesso que me sinto uma prisioneira de mim mesmo, sei que não tem muito nexo o que estou a escrever , só que preciso desabafar e meu refúgio é o blog... Desde o borboleta saltitante, meu primeiro blog, que eu não fazia do meu canto um refúgio, mas como a vida é um ciclo e isso não se pode evitar, cá estou eu novamente cheia de medos e lamentos... Talvez com alguma esperança escondida do lado onde o vendaval não conseguiu devastar tudo... Pode ser... quem sabe?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial