sexta-feira, novembro 04, 2005

Testando, definitivamente, espero!!!



Tem coisa pior no mundo que gente egoista?
Gente que só olha o próprio fundo..
Gente que não se importa!
E quando você descobre que o cúmulo do egoísmo dividiu a cama com você por seis anos?
Vai ser burra assim na casa da mamãe!!!

É só um desabafo!!!!


Estou eu aqui de endereço novo, kkkkkkkkk
Segredinho, desta vez estou sastifeita....

Sei que vai ser mais uma bronca, os amigos vão falar, nossa, mais uma vez?
Juro que é a ultima! kkkkkkkkkk

Alguém pode me dizer onde encontro uma rezadeira das boas? Em Recife???
Acho que foi feitiço, só pode ser macumba, catimbó, sei lá o que mais....
Mas preciso deixar de ser boazinha....
Quero ser má!!!! Poir que cobra cascável!!!
(Nunca entendi porque falam que cobra cascável é má?
Maldade é usar pessoas , maldade é trair....
a cobra tá lá na dela, quietinha, mas feliz que eu, quem sabe???)

Bem, gente , sejam bem vindos ao meu novo cantinho!!!
Que venha para ficar! e narcisa que sou agora, tome foto!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ZANDOR- Poxa, que lugar diferente, mas me sinto em casa, vc é muito espontânea, acho que além da beleza é o que me atrai em vc. Aqui em BH, tem umas orações fortes: vem prá cá, rssssss. Bjs

9:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial