domingo, dezembro 25, 2005

Gerry e Rudi...

******************************
Tão lindinhos!!!!
Saõ africanos eles, lindos!!!
******************************
Sobre o Natal.....
Ontem foi a ceia de natal... o dia é hoje, liguei para a minha mãe, nem parecia que era eu e era ela, mãe e filha, sempre caio doente depois desses episódios, é um inferno!!!
É fato que ando mesmo deprimida, também viver assim não é tão fácil como parece, foi o primeiro natal longe de pessoas que amei ou amo muito, sei não!!!
Greg do outro lado do mundo, Kauã, esse eu nem vi, nem dei um cheirinho, nadinha...
Como posso estar sorrindo???
Estou sem inspiração para escrever...
Depois eu publico algum texto que se valha a pena ler...
Beijos e feliz natal, para quem papai noel, não é um simples conto...
Apesar de tudo viver ainda é maravilhoso...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial