terça-feira, dezembro 27, 2005

O querer é poder...

Seu eu fosse...
Se eu fosse um mês, eu seria ... Fevereiro.
Se eu fosse um dia da semana, seria... Quinta-Feira.
Se eu fosse uma hora do dia, seria... 18 horas.
Se eu fosse um planeta, seria... A lua.
Se eu fosse uma direção, seria... A que me levasse até ele.
Se eu fosse um móvel, seria... Uma mesa.
Se eu fosse um líquido, seria... Champagne.
Se eu fosse um pecado, seria.... Luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria.... Rubi.
Se eu fosse uma árvore, seria..... Pé de jasmim.
Se eu fosse uma flor, seria... Rosa (hocus popus).
Se eu fosse um clima, seria... Chuvoso.
Se eu fosse um instrumento musical, seria... Um piano.
Se eu fosse um elemento, seria... O ar.
Se eu fosse uma cor, seria... Branco.
Se eu fosse um bicho, seria... Cachorro.
Se eu fosse um personagem, seria... Scarlet O´Hara.
Se eu fosse um som, seria... Do vento.
Se eu fosse um estilo musical, seria... Árabe.
Se eu fosse um sentimento, seria... Amor.
Se eu fosse um livro, seria... O pequeno príncipe.
Se eu fosse uma comida, seria... Chocolate.
Se eu fosse um lugar, seria... Um lugar qualquer,onde estivéssemos juntos.
Se eu fosse um gosto, seria... O do beijo dele.
Se eu fosse um cheiro, seria... De chuva.
Se eu fosse um chá, seria.... De Pêssego, bem gelado
Se eu fosse uma música, seria... Eu quero ver o mar!!!!
Se eu fosse um filme, seria... E o vento levou...
Se eu fosse uma palavra, seria... Gravidez
Se eu fosse um verbo, seria... Dar
Se eu fosse um objeto, seria... Uma caixinha de música.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria... Os olhos.
Se eu fosse uma expressão facial, seria... De um sorriso.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria...A Princesa Fiona. Se eu fosse uma forma geométrica, seria...Um oito deitado.
Se eu fosse um número, seria... o 13.
Se eu fosse uma estação, seria... Primavera.
Se eu fosse uma frase, seria..."...O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista. Sou antes de tudo uma exaltada, com alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!" (Florbela Espanca)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial