sexta-feira, janeiro 06, 2006

E o futuro?? Ele me aguarda!!!

Eu queria falar com vc!
*Pode falar...
É.. é que queria que fosse em particular...
*Vamos na sala...
Não, na sala não dá...
*Ninguém escuta a gente, lá...
Na sala não vou, tem que ser no quarto! E feche a porta.
*Então???
É o seguinte... eu vim aqui para te dizer que te liberto de mim... E que também quero me libertar... Libertar-me de você!!!
(olhos arregalados)
É que eu me apaixonei!!! não sei como aconteceu, mas estou amando...
*Eu sabia que vc estava apaixonada...
É verdade, a princípio eu não quis admitir, mas estou apaixonada de verdade, e quero que dê certo. Acho injusto começar uma história de amor presa a você.
*Vc é o meu grande amor... a única mulher que eu amei de verdade, até hoje. todas as outras foram paixões que passaram...
Agora sou eu quem esta apaixonada, nossa história acabou então.
* eu sei o que é se apaixonar, afinal eu já me apaixonei muitas vezes, mas nunca deixei de te amar...
Pode ser, eu não sei explicar o que eu estou sentindo, mas quero viver isso, preciso viver isso.
*quem sou eu para dizer que vc não deve ir, afinal vc iria me culpar para sempre.
Para sempre é muito tempo.
*acho que precisamos realmente desse tempo... Para quem sabe, curar as feridas...
Pode ser, mas quero que saibas que vou sentir saudades, mas aprendi que carência não deve ser confundida com amor... vc me fez dependente, eu tinha necessidade de vc, então confundi tudo. E o amor não é isso.
* Quero q vc saiba que se você voltar vou estar aqui esperando. Esperarei vc para sempre. Ainda não é o fim... Acredite em mim...
(Abraços)
Que bom.
Afinal o que é do homem o bicho não come. e o que tiver de ser será.
Quero que vc seja feliz, muito feliz, não seja burra, não deixe que te usem, você pode vencer.
*vou tentar, mas n esqueça de que estarei aqui, sempre.
infelizmente eu vou embora. mas foi muito bom, muito bom mesmo, enquanto não tinha mágoas, agora é só esperar o tempo passar, e agente se reencontrar. Se tiver que acontecer, agente vê o que faz. Beijo pra tu!!!
( Texto em homenagem a um amor de duas pessoas que conheço bem demais.)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi!!!!!!!!
Nossa! Daria uma bela novela ou um best-seller!
Triste, porém essa pessoa sabe o que realmente quer!
Legal saber que ainda existe pessoas que lutam pelo o que ama, não acha..
Linda história...

Sentirei muitas saudades mesmo nos falando...
Se cuida moça..
E cuida muito bem do seu pequeno também!
Beijão!

12:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial