domingo, janeiro 08, 2006

Sei lá...

Estava hoje me perguntando sobre os meus porques...
Por que gosto tanto de escrever?
Acho que para esquecer um pouco o mundo real, para afastar meus demônios, seduzir a vida, plantar alegria, cativar sonhos, e não me perder dentro dos meus labirintos, deve ser por isso que escrevo, mantenho minha dignidade em cada palavra surtada que minha mente descreve, sou guiada por minhas emoções mais profundas. Nua. sinto-me nua quando escrevo, limpa, livre, mulher menina, tudo e nada.
Por que sou tão complicada?
Imposível de responder isso...
KKKKKKKKKKKK
Tenho fases... fases de me arrumar, fazes de andar a vontade, fazes de sorrir, outras de chorar vendo um por do sol, minha maior complicação é o verbo acreditar, sou muito dada, isso não é bom, crio castelos, acredito em fadas, elas existem... Acredito no ser humano, viver não é simples e sinceramente não sei responder a esse por que...
Por que sou tão apaixonada?
KKKKKK
Essa eu sei a resposta, eu sou apaixonada por mim, pela vida, pelo sol, pela lua, pelo mar, pelo dia, pela deusa e o deus, por Greg, por Kauã, sou apaixonada por meus sonhos, por sorvete, mac donalds, suco de manga, magia. sou uma eterna apaixonada, apaixonada por meus amigos, acho que é o que me dá força para levantar dos meus muitos tombos, o verbo acreditar nesse contexto faz com que eu seja mais forte. mas bem o por que é, apaixonar-se é maravilho-so, um homem sem paixão é um homem desprovido de desejos... Por isso sou apaixonada, sou uma alma inquieta que deseja mais que tudo a toda hora.
Por que amar me dá tanto medo?
Bem, eu amo amar, necessito do amor assim como do ar, estar sem amor é estar seca, sem vida, passei um ano secando, amargando, mas o sol resurgiu, apareceu na forma de um homem loiro , lindo, olhos azuis, alma de criança, cabeça de ancião, rosto de anjo, ele me salvou, me salvou de mim mesma, derrubou a minha muralha de segurança, me encheu de esperança, me fez acreditar de novo na vida, acreditar que a felicidade também existe para mim. o amor me surgiu também na forma de um bebê, de um anjinho desprotegido, surgiu para me fazer relembrar que a vida é um ciclo eterno, que quem vai, vem e quem vem, vai, Kauã, meu bebê, tão meu e tão longe, admito que minhas escolhas erradas podem ser abomináveis, mas fazer o que? Amor é amor, sempre.
Monte de abobrinha...
Não sei bem o que escrever...
Estou naquela fase de chutar o pau da barraca, bebendo, fumando, tentando esquecer.
Caramba, como dói a saudade, não consigo nem pensar ...
Gregor, queria tanto poder beijar você agora, nesse exato momento.
Gostaria de que fosse para sempre. Mas tenho tanto medo... e para sempre é tanto tempo, será que seu amor vai sobreviver a mim? o meu sobreviveu a saudade que me atormenta. espero que sim...
Amo amar você.

4 Comentários:

Blogger lumadian disse...

Fico feliz por teres gostado do meu blog. Espero que o venhas visitar diáriamente e que continues a gostar.
É muito gratificante quando alguém do outro lado do mundo gosta e vê algo que fazemos.
O teu blog também está muito bom, é mais estilo diário que o meu, mas quem lê fica a conhecer-te melhor.
jinhos.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc diz que tem fases... veja esse poema da Cecília Meireles.
Me sinto eu mesma nele.
Espero que vc tbm.
bjs


Lua adversa

Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e que vêm
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua)

No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Cecília Meireles

9:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi linda!!!
Passei pra dizer oi e pra dizer que tem um negócio lá no meu blog...
Acho que você vai gostar...
Beijos

4:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc é uma criatura ímpar, de personalidade muito forte, e isto é muito bom. São de pessoas como vc ´que o nosso País precisa. Feliz do Gregor

1:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial