sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sem título!!!

O quarto esta vazio e na mesa apenas tenho meu computador e minha amiga cerveja, que de uns tempos para cá não me tem deixado sozinha... É, sei que é ridículo, mas acontece que simplesmente não consigo, me sinto tão desamparada, tão solitária, tão confusa, que é no copo que tento afogar as mágoas... Eu não sou uma mulher fraca, sou nada de fraca, estou apenas um pouco perdida nos meus labirintos, nas minhas escolhas, temo ir e não saber mais voltar, e é esse o meu maior medo, sei que vou abandonar tantas coisas que amo, e não me venham com essa de que agente se vê nas férias, que não é a mesma coisa, eu não vou ver kauã dar os primeiros passos, não vou sentir o cheiro dele e nem vou escutar que estou dando manha demais, isso tem me acabado, mas acontece que é a minha vida, me apaixonei por um homen que mora do outro lado do mundo, é ir ou ficar, e eu escolhi que vou. Só ainda não sei como vou sobreviver a essa dor, sem poder tocar e sentir as mordidas sem dentes do meu anjinho, ele me salvou e agora eu o estou abandonando, é como se não fosse a primeira vez... e tá doendo tanto.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom..o que eu queria dizer à você, eu já disse..
Tá certo, à quem é de fora e fala certas coisas, parece fácil..mas eu sei que não é..
Lembra do meu post.. ESPERANÇA...
E se lembra como eu estava antes..
Pois bem...
Erguer a cabeça e caminhar sem medo é a base de toda felicidade..
Tudo de bom à você...
Beijos!

11:54 AM  
Blogger lumadian disse...

É preciso dar um passo de cada vez. A calma é sempre boa conselheira. Vai devagar, pensa bem em tudo, e cuidado com a cerveja. beijos.

2:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

. "O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto"
´´E prá frente que se caminha, tem um post meu muito interessante a este respeito. Vou ver se coloco prá vc. Bjs pro casal.

10:36 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial