domingo, fevereiro 05, 2006

Saudades!!!

Quem falou que podia existir limites no sentir?
Definitivamente n tem limites...

Nesse exato momento eu nem sei o que escrever, estou perdida em meus devaneios, e sinto cada palavra escrita como a beira do meu abismo, como é complicado abandonar as pessoas que amamos, sinto tanta saudade que doi no físico, mas é o pre´co da escolha, afinal, o que n tem pre´co na vida?

Desculpem o teclado é louco!!!
Tudo aqui é complicado....
e eu adoro complica´coes....
Beijos a todos!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ççççççççççççççççç
eu posso, você não pode! çççççççççççç
éééééééááááááíííí...
êêêêêêêüüüü...rsrsrs

Toda a felicidade do mundo à você e paciência viu muié?
Beijos...
Adoroooooooo você!

2:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Porque todo dia é mais um dia. E mais um dia não faz diferença.
FAÇA DIFERENTE!!!!!!!!!

Veeeemmmmmmmm!!!!

Beijos

7:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial