terça-feira, fevereiro 28, 2006

Menos Pesada!!!!


Juro que vou tentar ser uma criatura menos pesada!!!
Apartir de agora vou deixar para traz muitas das minhas correntes...
Tentar ficar mais leve, levinha.....
MAs quem pode me falar, me responder.... Existe mesmo esse tal de final Feliz???
Vou esperar que sim!!!
Ontem comecei o caminho de retorno aos blogs dos amigos...
Tanto tempo sem visitar, sem comentar... E para minha surpresa, estavam todos lá!!!
Fiquei feliz!!!!
Pois bem, qual o assunto de hoje?
Vamos parar de enrrolar, alias tenho feito um novelo na minha vida... kkkkkkk
Casamento!!!!
Quem tá dentro quer pular fora, quem tá fora que entrar!!! (descricao do meu estimadissimo amigo Pedro)
Ainda estou com medo dessa palavra...
Acho que n é necessário sassinar papeis para se amar alguém, é tao simples o amor... E também é o sonho das meninas , mas faz tanto tempo que eu deixei de ser menina, de sonhar nem me lembro mais. entao como fazer pra vencer esse medo que anda me travando?
Tenho um segredo!!!! Tenho q confessar... kkkkkkkkkk
Eu peguei um buquet em dezembro e como o vestido da noiva tava de bobeira dentro de um quarto, eu escrevi meu nome lá!!! será que foi isso? será que funcionou? será que isso foi um feitico??? kkkkkkkkkkk
Agora estou com medo de casar.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só eu mesmo!!!
MAs a pergunta é... Vale a pena, vc ama, vc se sente amada???
A resposta: vale a pena, eu estou amando e estou sendo amada!!!
Ahhhh!!!
Deixa de frescura karla.
Beijos a todos!!!!
Proxímo post eu vou descrever meu casório.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha, te conto um negócio aqui. Enquanto eu só namorava meu marido, tinha umas 5 primas já com data marcada pra casar. Aí, fui no casamento de um amigo e quem pegou o buquê? EUZINHA! Num passou 1 mês e tchunga, tava grávida. Me casei um mês antes da primeira das 5 primas, sacou? Pegar buquê é casamento garantido fia! Beijão e vê se conta tudinho, tá?

5:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa...temos docinhos de csamento a vista...

9:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eeeeeeee...
Com medo mais muito mais confiante..isso eu posso te garantir!
Beijo!

12:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Rsss.Muito boa essa stória do buquê...

2:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu queria ir a este casamento... :(. De qq maneira, desejo q vc realize com segurança, q tenha certeza mesmo. O pouco q te conheço me pede pra dizer isto! E se estiver mesmo segura, se joga!!! hehehe... e q a felicidade reine. Um beijo grande (saudade doida! hj matei ela um pouquinho)

4:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

casa mesmo!!! Beijos, saudades de vc :õ)

8:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda não casou? Então faz um favor? Atualiza isso aqui? Hehehe Beijão florinds

2:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial