terça-feira, fevereiro 21, 2006

Para Gregor, meu amor lindo!!!



Para você e por você estou aqui...

Inteira e nua...

Esperando lentamente...

A corrente que me prenda e n me deixe partir jamais...

Por que pra sempre é muito tempo e eu tenho medo de sonhar..

Esperando o momento de responder...

Responder o que calamos no primeiro olhar, no primeiro beijo...

Entao fico caladinha, por que tenho muitas perguntas ....

E minhas perguntas n se destinam a respostas fáceis, e pra que desacertar o que esta tao certinho???

Mas n posso permanecer com minhas dúvidas, elas me corroem, me fazem fria e feia!!!

Minhas dúvidas matam meu lado mel, e despertam o meu fel...

Nascem do medo do despertar, por que o sonho é pra poucos...

E sinto você tao intensamente, tao meu, tao conhecido...

E posso tocar teu silêncio, assim como toco tua pele , tao fácil, tao simples....

E essa simplicidade me apavora, por que ser cumplice requer tirar todas as mascaras...

Mas faz tanto tempo que uso as minhas que nem sei mais como é meu rosto...

Você falou que era belo, eu acredito em você...

Mas pode deixar essa corrente pra amanha???

Hoje ainda n me despi da minha inseguranca... e posso até machucar por ter medo de dizer que te precisso.

Posso te abandonar se descubro o quanto necessito de teu sorriso...

Cuidado comigo, meu lado sabotador é terrível, e, definitivamente, eu n quero deixar você...

Mas pra sempre é tanto tempo meu amor...

E você, sabe o que esta querendo, o que esta fazendo...

Esse nó que vc ta propondo é muito apertado, é gostoso, mas tem certeza de que n machuca??

Paciência comigo!!!!

Sou tao mulher ao me deitar na tua cama, ao me entregar a tua alma....

Sou tao menina quando penso que estas a falar a verdade....

Esse é o problema, é tarde de mais pra mim...

Perdi- me completamente de amor por você, de uma maneira q me assusta bastante....

Simplesmente por ser tao pura, limpa e despudorada....

Eu te amo , Gregor!!!!

Sim , eu te amo!!!

Para sempre, profana e despudoradamente...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Curta esse amor, viva...relaxa e G...rsss!! sem perguntas e tantos pqs. Tinhamu fica bem sempre! besos

3:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial