terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hello!!!


Definitivamente eu sou uma pessoa que vou fundo em minhas histórias...
Se tenho sempre um final feliz pra contar?? N... nem sempre, afinal humanos erram, kkkkkk, quem sou eu pra acertar sempre , né n? Sou de Vênus, mas tenho meu lado normal...
Acontece que tem uma coisa que eu n tolero, n tolero ser passiva, e n estou falando em sexo, por que na hora do sexo, pra mim, vale tudo, estou falando da vida, odeio me sentir passiva, ser vista como passiva, gosto mesmo é de lutar, sou sim uma guerreira, sei muito bem o que quero , e também sei muito bem quando é hora de desistir, só n gosto de me sentir sem saber o que fazer, sem saber qual atitude tomar.... A passividade vem me perseguindo por uns tempo e n estou sabendo lidar muito bem com isso.... Problema!!!!
É fato que toda garota sonha um dia em acordar e estar vivendo um conto de cinderela, mas eu nunca fui uma garota igual a outras, sempre tive minhas tendencias as anormalidades, que diga-se de passagem , me salvaram muitas vezes da mediocridade, entao, n nasci pra ter tudo pronto, n nasci pra conquistarem algo pra mim, gosto de sentir meu corpo suando, gosto de sentir minha mente cansada, fadiga é bem vinda quando agente sabe o por que dela, entao deve ser saudade de quebrar a cara, paradoxo???? é, fazer o que???
o fato é o seguinte???
Ele é tudo de bom!!!!
Ele é o melhor!!!
Ele me faz feliz!!!
Ele é um sonho concretizado!!!
Eu estou amando depois de quebar a cara..
Ele conseguiu amenizar meu medo do escuro, do novo..
Meu Panico foi embora...
Eu posso até viver longe dele, ele me reencinou a confiar...
Para de frescura entao né, karla!!!!!
N dá !!!
Essa n é minha vida, e n sei viver assim, sem ter o que fazer, imagina , ter q comprar absorvente com dinheiro de homem, nunca!!! N é pra mim!!!
Tenho q arrumar uma maneira de consciliar isso, por que é fato que estou envolvida demais, é fato q larguei painho, mainha e auauaua em recife, é fato que estou realizada como fêmea, mas cama n é tudo n!!! e o amnha? n posso parar de pensar nele, por que metade de mim n sabe mais viver sem esse homem, e metade de mim quer me ressuscitar...
Help!!!!
Fazer o que?
Alguém sabe a resposta???
Beijos de muita luz a todos!!!!

1 Comentários:

Blogger http://graceolsson.com/blog disse...

Eu vivi isso, amiga.E larguei tudo.Mas, depois, fuia nalisando e fiz o caminho de volta, com ele.Eu nao pdoeria viver sem meus sonhos....entende?Agora, to no Brasil e ele pensa em voltar.Se eu vou?NÂO>>>>>>EU tenho sonhos e sem eles nao sou NADA!!!!BEijocas...


Achoq ue sue blog está desconfigurado...ou é impressão?Precisou de ajuda....grite que eu ouço..kkkk

5:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial