segunda-feira, fevereiro 20, 2006


Essa foto mexe comigo...
Sinto como se fosse um portal, coisa maluca essa!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Well...
A verdade é que as minhas escolhas teem tirado o meu tao merecido soninho...
Sinto tanto medo e ao mesmo tempo sinto tanto amor...
sinto tanta saudade e ao mesmo tempo quero ficar sabendo que devo partir....
N, n tentem entender, n dá! nem eu mesma consigo...
Lá no finalzinho tem uma luz, ela brilha tanto, mas n sei como chegar nela...
E a solidao me faz me sentir pequena, me faz pensar ter mais necessidade dele do que na verdade eu tenho...
Sei que posso estar mais uma vez me sabotando, afinal quem tem essa mania n deixa de ter nunca.
Mas confesso q estou a beira de fazer alguma besteira, tipo dizer bay bay...
E ao mesmo tempo me pego na janela esperando a hora dele chegar, como posso agora viver sem ele?
E como posso também viver com ele? Tudo tao complicado... tao complicado viver...
Você já amou muito comer pipoca mesmo sabendo que sempre você vai engasgar? n é pela pipoca, ela tá na dela, ela é pipoca, é simplesmente por que vc n sabe comer pipoca!!!
Filosofia barata, estou inundada delas!!!
Mas também teu meu ladinho romantico emenchendo de medinhos insanos mas n sem fundamentos....
Quero antes poder sorrir sem ter medo, odeio dar sastifacoes, e desculpem escrever coisas tao desconecxas, estou pirada nesse momento, e minha válvula de escape é a escrita, afinal quem nunca aprendeu q ser sozinha é barra?
Que paradoxo!!!
Por que viver é tao complicado?????
Queria somente ter algumas certezas, mas elas n nasceram para mim...
Certezas sao para aqueles que acham que a vida é inerte, e eu já tive provas de que nada é constante, nem o amor que toma a gente e faz com que achemos que espinhas sejam covinhas...
Surtada demais pra escrever!!!!
Pode ser!!
Eu sou mas quem n é???

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Minha vó sempre dizia que este mundo é um vale de lágrimas, qdo cresci vi que ela tinha razão. Com relação a partir, vou te contar a história de um grande guerreiro, que quando ia parar em uma terra estranha, mandava colocar fogo nos navios que os trouxeram, para que todos os soldados pasassem a amar aquela terra ew lutar pro ela, ali seria a sua nova pátria

1:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vc está em terra estranha, mas de uma coisa eu sei, vc é uma guerreira, conquiste esta terra, crie raízes, sei quew é inteligente e que vc vai dar um jeito
. Um abraço procê, pro Gregor e pro resto da família. Bjus

1:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial