quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SEi lá!!!

Ja escrevi e apaguei tantas vezes que nem sei mais o que falar...
Falta de inspiracao???
nao é nao!!!
é meio complicado as vezes colocar na prática suas teses, pois bem, estava escrevendo sobre "perdoar", e me achei hipócrita, por que falar bonito eu sei, mas na hora de sentir que passou e que é hora de seguir em frente, já n sou a mesma Karla, pois bem... é fato, n perdoei!!! talvez acho q n vou perdoar nunca, mas isso é ruim pra quem, pra ninguém além de mim, só pra mim, o tempo n vai parar para eu tentar consertar essa cratera no meu coracao, a vida segue seu curso e eu estacionada na energia degradante da raiva, isso me incomoda, pois nesses dias de reclusao, tenho pensado muitos nos meus por ques, nos meus motivos, e percebi que falar é muito fácil, sabe aquele conselho ótimo que vc sempre dá as suas amigas mais próximas, qd cai sua ficha vc percebe q n sabe colocar em prática o que prega, e na minha casa isso é hipocrisia, entao estou chocada comigo, se surtei??? pode ser, deve ser a a solidao, o medinho de estar sozinha e de ter tomado o caminho errado, mas n sou eu quem sempre fala que toda estrada tem retorno, pois bem, no caminho da gente o retorno é mais longe, kkkkkkkk, devo estar mesmo depre, como falou uma amiga no brasil, isso só pode ser depressao, é deve ser mesmo, mas que tá incomodando, ah tá!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Karla, primeiro agradeço a visita...
Nao sei o que se passa,o porque de vc ter q perdoar, mas eu te digo uma coisa, è dificil menina...a gente fala que vai perdoar, que perdoou, mas derrepente vem uma lembrança um imagem uma situaçao e voce se recorda, ai è fatal...

Facil è pra quem nao viveu a situaçao.
Bjs

5:57 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Karla, ja te aceitei la no orkut..
Boa sexta feira pra voce,
Meire

11:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial