sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Blé!!!!

Credo!!!
Tenho me sentida muito abalada, e sempre q estou sozinha choro horrores, e ele me pergunta se estou feliz....
Eu estou feliz!!!
Eu estou feliz!!!
Eu estou feliz!!!
(n sei se é pra me convencer ou pra responder...)
Entao por que esse chororo sem fim??
Estou abalada emocionalmente... Só isso!!!Só isso??? é pra rir ou pra chorar, pq deve ser piada!!!
Já tirei fora todas as lembrancas, já guardei todas as pequenas grandes coisas q me lembrvam o que n vai voltar...
Estou totalmente nua, despi-me de certos objetos que se impreguinaram na parede das minhas entranhas...
e n precisa que eu seja forte, eu só tenho que ser humana, tentar, ao menos, só preciso saber dizer que eu sinto, por que eu sinto.....
Que coisa...
Mania de perguntar o que n se pode responder... E eu n tenho todas as respostas n!!!
Joguei tudo fora, larguei tudo e estou surtada..
É como se tivesse comprado uma passagem só de ida a beira do precipício.... E pra que comprou se sabia que n iria ter coragem... Mas esssa menina nunca desiste, essa sou eu, eu nunca desisto!!! E eu vou, eu fui, eu estou!!!
Me fale, n me fale, me diga, me diga quem ou o que é pra ser amado, eu amarei... amarei sua historia por vc e esquecerei da minha, por que a minha nem eu mesma posso amar, me mostra algo de bom que eu possa amar, além de vc!!! Por que a mais dificil escolha é aquela que vc adia a toda hora, é a que te faz largar a tua origem e faz teu sangue mudar de cor por que a tua bandeira tb tá mudando... Pq mudaram os teus ideais e o teu parceiro...
Hora de aprender coisas novas...
E o a arco-iris antes tao colorido agora ta acinzentando, mas quem foi que escolheu? cala a boca e vai viver...
Penso no amanha quando é ontem e penso no ontem se for amanha, e pra ele é complicado, por que eu sou tudo que ele abomina, mas também sou tudo que ele deseja, entao nessa estrada onde um caminha indo e o outro vindo fico esperando o dia do encontro, por que sei que a bomba que carrego em minhas maos esta pra detonar a qualquer hora!!!
Memórias surtadas de quem n tem do que reclamar, mas reclama!!!
Desculpas!!!
Lado bom....... agente se ama!!! Pow agente se ama!!! agente se ama, ele me ama!!!!
Lado ruim......Tem n!! deixa de frescura e vai viver karla...
Beijos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial