quinta-feira, março 02, 2006

Anjos!!!

Eu sempre acreditei em anjos.....
Desde menina, certas coisas pra mim sempre foram sagradas...
Compulsiva por literatura, muito cedo descobri o ocultismo...
Conheco de tudo um pouco em se tratando de religioes, tema q n discuto jamais.
E quanto mais leio, mas descubro que Deus esta dentro da gente, ele se manifesta em nosso caracter quando estamos por fazer algo pensando que ninguém nos esta a observar... dentre tantas outras formas...

Mas falando em anjos...

Sempre atuaram em minha vida, se disfarcando de amigos, chegando na hora do meu desespero, e me mostram o caminho...

Meu post de hoje vai com sabor de muito obrigada.....

Obrigada a minha anja Drika por me aturar a 2 anos sem reclamar.....
(Mentira, ela reclama demais!!!!)

Obrigada a minha anja Milena, que fica horas a me escutar e já me ajudava antes mesmo de me conhecer, com seu jeitinho todo maluquete e lindo...
(Conte aviao filha e peca aquilo pra mim!!!!!)

Obrigada a Marta, por sempre saber a hora de puxar as minhas orelhas....
(Nossa, ela me dava cada sacudida.....)

Obrigada a Marley, por se manifestar justamente na hora em que eu me encontrava rezando e pedindo uma resposta!!!!Obrigada linda!!!!
(Acredito que vc n tem nocao do quanto me ajudou....)

Obrigada a Meiroquinha, que é tao linda, tao doce, sempre com uma palavrinha amiga na hora certa, obrigada!!!
(sabia q vc tem cara de italiana????)

Obrigada a Grace, por me aceitar como sua amiga, me sinto honrada, admiro muito vc......
(afinal, alma de cigano né pra qualquer um n!!!)

Obrigada a Kátia, katarina, clarice, essa linda que me enche de alegria, me contamina com seu bom humor....
(Prepare-se para a arrevanche!!!!)

Obrigado a Zandor, que sempre me colocou pra cima!!!
(Sua voz te define!!!)

Obrigada a Andy, que ficou lá longe, mas ta sempre no meu coracao...
(Saudade mulher!!!!)

Obrigada a flor, que fala que n me ama, mas cai de amores por mim......
(aposto q vive chorando sentindo falta da bicona de L.A)

Obrigado a Kaua, por que ele me sauvou e me fez querer ser melhor do que sou... sempre, eternamente...
(Reencontrar vc me fez querer continuar a viver..)

Obrigado a Gregor, por me amar assim, tao despudoradamente, tao sem medos, tao totalmente.... obrigada!!!
(Gostaria de ter a sua coragem, vc me ama apesar de mim....)

Meu muito Obrigada a todos!!!
é muito bom ter amigos, é muito bom n se sentir perdida e só no mundo!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Poxa Karlota, que post mais carinhoso!
Vai la ver teus e-mails florzinha de perola...
Meire

7:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa, karlotinha...q linda vc!!
eu dormi, minha querida...apaguei, descansei e to descendo.
beijos

7:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ÔÔÔÔ...vim aqui pra te pegar pelas zureias e me emocionei com este post tão cheio de amor e tem at´´e euzinha aí,q legalllll. Ah Karllinha, tenho certeza que DEUS usa a cada um de nós como instrumentos e isto é mto bom. E vc tb é um instrumento na mão de DEUS, como todos q se permitem ser. Lindo isto de falar dos (e pros) amigos. Sem amizade o que seriamos? Um beijo grande !!!!!!!

7:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Faz assim não, eu choro e choro, to sensivel hj...te amo minha linda mulher de olhos de jade. Vc é que é um anjo na minha vida. Tinhamu muitoooo!! beijos

9:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai ai ai... Falar o que? De nada? Hohoho, de nada é pouco, fia! Mas ó, cê esqueceu de agradecer ao novo-e-xumbrega-MSN dagente, né? Tadim dele! Tá chorando, viu? TSc, Tsc. Vamo lá que te sirvo um cafézinho bem quentinho, viu? Se quiser, pode tomar e se esbaldar numas bobagens também. Beijão lindona. E ó... Deixei de ser Maluka, agora sou Anja! kkkkkk Vou lá fora na sacada voar até o próximo avião!

10:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que linda a homenagem!!!
Essas pessoas são verdadeiros anjos, mesmo!!!!
Mas sabe q eu já vi anjo?
Uma vez qd eu tava tomando banho, eu tenho medo de choque e o chuveiro estava dando choque, daí eu vi um anjo.Era uma luz violeta que segurou a minha mão e perfumou todo o ambiente.Não levei choque e tive uma das experiências mais lindas.
Foi mt emocionante, sabe que nunca vi algo tão lindo assim.Tem gente q não acredita em anjos, mas acredito q eles existem sim.E muitas vezes nossos amigos e amigas são verdadeiros anjos!
beijos!!!adorei seu blog!

5:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hummm, que lindo post! Bj

6:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom ter amigos,né?...

3:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial