segunda-feira, março 13, 2006

Eu sempre gostei da cor branca.
N o branco gelo, gosto daquele branco branco, como neve...

A casa toda esta silenciosa....
Mas eu estou em avalanche interior...
Minha alma grita desesperadamente no vácuo em que me encontro....

(..... Eu gosto do banheiro dessa casa que neste momento é meu lar, Alias, eu tenho fixacao em banheiros, banheiro branco, com banheira imensa e branca, quem me conhece sabe que moro em hotel, é mais comodo, para quem escolheu ser solitaria. Assim que me mudei pra lá, em Recife, redecorei tudo, parece mais um hospital, tudo branco, muito espelho, muita luz, kkkkkkk, é minha forma de beleza, aceito as criticas dos amigos quando falam que precisa de uma cor, talvez eu ate coloque, quem sabe.....)

Meu coracao esta apertadinho.....

Acabei, fazem duas horas mais ou menos, de ligar para Tap e mudar minha passagem, decidir n acompanhar aquele que será meu marido em poucas semanas, na viajem ao México, vou ao Brasil, vou para Recife, minha terrinha, fico lá até quem sabe, maio, junho, depois voo para o Mexico, onde o patrao estara fazendo ponte area, Alemanha. Mexico, Brasil, Mexico, Alemanha.
Eu sei que ela esta puto da vida, eu sei....
Eu sei, mas n posso fazer nada, n dessa vez, eu quero decidir algo também, e é minha vida, esse poder ele n pode ter, embora esteja certo de que o delega.
E eu sei que os olhos de céu azul estao embranquecidos, agora repletos de nuvens de dúvidas....
Mas eu n sou tao forte quanto aparento, e estou no meu limite.... Sinto saudades,quero falar com meu amorzinho (Ele vai fazer um aninho, eu quero estar lá), com minha amiga, com minha mae, quem diria, eu quero falar com minha mae!!!

Pois bem....
Cada um na sua, e a vida continua.....


..... O banheiro esta dessarumado, também n vou arumar nada agora, que povinho bagunceiro habita esta casa, por mais que eu coloque as coisas no lugar, quando vejo, esta tudo desordenado..... Credo.....
Paro e penso....
Faco cara de paisagem....
Definitivamente n vou colocar nada no seu lugar, pelo contrário, vou derrubar a tampa do creme no chao....
kkkkkkk(pronto, derrubei...)
Sinal de surto, estou surtando!!!!!
...........
Ligo a torneira da banheira, affe, eu amo essa banheira, vcs n tem nocao de como é linda!!! Imensa, dá duas da minha, Maravilhosa!!!!
Sento..... fico vendo a água cair, aumento a temperatura, tenho certeza d que esta mais quente que o necessário, mas eu quero sentir, deixa estourar meus miolos, já n é mais importante, n esta mais tao certo assim.... pois bem, vamos aos sais, adoro sais de banho, espuminha, essas frescurinhas, coloco sais, mais q o necessário , sou exagerada mesmo, misturo tudo, faco um banho carnavalesco.....
Adoro banhos carnavalescos...
Essa sou eu.... pronto, tomo banho como gosto, e tem mais vou molhar o chao, n quero nem saber..... solto o cabelo, decidi que vou molhar os cabelos, olho e espero, a agua já esta suficiente... entro, n sinto a dor que deveria sentir, a água esta mais quente que o necessário, mas sento de vez, meu corpo se acostuma, me perco nas espumas, ligo o chuveirao, molho os cabelos, e me dou conta de que sou uma fraca, estou morrendo de medo, e já que estou so comigo mesma, desato a chorar, me enganando, claro, visto que minhas lágrimas se misturam com a água, e já n sei quem é uma ou outra, espero passar o maremoto, sinto a dor ate o extremo, engracado que n sinto a agua fervendo, mas sinto como se meu peito fosse explodir, bem no meio.... decido conter, afinal, tenho q sair do banheiro, e me recuso a mostrar meus olhos fulmegando nas chamas do inferno que certamente terei que enfrentar....

E o inferno sou eu e é ele....
E o inferno é nosso confronto, é nossa intimidade....
O inferno se manifestara hoje, na nossa cama....

Levanto, exatamnete nessa hora ele bate na porta, pergunta se estou bem, apela mais uma vez, inútil, já decidi, e agora ele que aprenda a lutar. Por que eu, eu me sinto tao cansada, tao sem forcas....

Beijos a todos!!!!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Karla fiquei encantada com sua forma de escrever, muito interessante, vc relata realmente os devaneios que passa no íntimo de cd um, qnt seres sente essa fulmegação e guarda consigo e n explora essa inquietação medonha dentro da nossa cachola psíquica...
Vá em frente menina!
um bj
Silvia

12:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

adorei
decididamente adorei...

tenho surtos...
para testar a minha cara de paisagem quando ele passa...surtos pela mania de limpeza, surtos organizacionais...

alias...descobri...
vivo de surtos...rsrs

adorei...
um beijo no coração

e obrigada pelo carinho lá no meu blog...

5:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Karlinha, como é difícil tomar uma decisão não é? Mas vá em frente amiga, se esse é um momento que vc precisa viver, então viva-o! Beijos lindinha! Fique com DEUS!!!!!

5:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa que doideira! Fiquei tonta. Bj linda, se cuida.

6:34 PM  
Blogger Edu França disse...

Há momentos que o surto é o melhor remédio! risos

7:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa Karlinha,ainda não tinha vindo ao seu blog,mas adorei!,qta coisa vc escreve,parece eu qdo me empolgo!rsrs,mas então banho de banheira q delícia,e naum liga se chorar de vez em qdo faz bem linda!,desbafa e seja feliz!...
bjoss linda!

8:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial