domingo, março 05, 2006

Snif!!!

Pasmem...
Terei que sobreviver até domingo próximo sem internet!!!
Oh, valhei-me minha nossa senhora internauta!!!!
Que vou fazer????
Como vou ficar sem minhas fofoluxas?
Ok, Drika, se vc mandar em comer brócolis, juro que vou em Sampar te esculhambar!!!!!!
Imagina, 8 dias sem internet, sem minhas linduxinhas!!!
A Mi tb vai viajar, e como a katitinha vai sobreviver sem nós???

Fazer o que né!!!
Se bem q coloquei o lap top escondido na mala, se meu chefe n inventar de abrir!!! terei uma briguinha básica para resolver mas terei minha net comigo!!!
Me ajude, minha nossa senhora da internet!!!

Milena, Drika, Kátia, Meiroquinha, Marley, Grace, Barbara, eminhas outras amiguinhas e amigos sempre on lines, beijos e a todos e espero sobreviver!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Comentários:

Blogger Feliz disse...

oi, moça sem internet. valeu pelo coment lá. adorei aqui. beijo.

4:56 AM  
Blogger Kimu disse...

Karla obrigada pelas palavras e pode linkar é claro. Um beijo.

8:26 AM  
Blogger Santa disse...

Fiz um post para receber meus novos amigos. Você está lá. Beijos.

10:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Imagina entao o que sinto eu, que vivo sem poder entrar no Orkut e no MSN... Nao posso no trabalho e em casa meu computer pifou. Ja era! :-(
Adorei o presente! Adorei seu blog! Vou visitar sempre que der. E atualizar mais o meu para nao passar vergonha!
BEIJO!

12:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos aguardando, boa viagem e volte logo!!! beijos de mim

9:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial