sábado, março 04, 2006

Nem eu entendi!!! desabrochando!!!

Imprescindível seria nao comecar pelas desculpas.....
É fato, que delas nao necessito e muito menos nada a me acrescentar possuem...
O bastante é saber que se trata de uma despedida!!!!
Um adeus em sua forma mais delicada, um adeus em prosa...
************************
........Nao, nao meu menino, nao guie meus olhos de mata para dentro dos teus olhos de mar.... nao desejes aquilo que nao poderá ser jamais, porque fez-se o nevoeiro e eu me perdi nas tuas sombras de concreto....
...Nao, meu anjo, nao me acuse de omissa. Nao reclame meu socorro... desta vez teras que atravessar tua avalanche sem as minhas pontes, teras que ir sozinho.... sé é que o frio irá te permir tamanha proeza!!!
E eu me transmuto em um adeus...
Neste momento despeco-me de tua alma de inverno impregnada de calmaria, bela em sua incansável busca de outonos....
...Nao.... Nao me peca para ficar... Já te dei o suficiente, dei-te mais do que possui a vida inteira... e nao me toques, tua sensibilidade me fere, tuas certezas de amor juvenil destroem meus muros de areias molhadas.....
Cala-te!!!
Oucas o silêncio do luar....
Ele esta a cantar silienciosamente para quem tem ouvidos de ouvir....e meus olhos de mato repetem os suaves tons, molhando toda a minha floresta, e faz-se ventos de lágrimas, respeite minha tormenta. respeite meu tormento. Aprenda a lidar com meus vendavais, fez-se tempestade em minha alma, por que meus olhos de mato nao conseguem parar de chover..... chovem de saudades por um vento mal ter varrido minha história....
Silêncio...
Silêncio crianca dos cabelos de raios de sol e alma invernal....
Mas o que é isso???? respondes-me.... teus olhos de mar encontram-se em maremoto??
fez-se marremoto em teu mar? Pare, pare, tuas águas ferem minha pele dourada de sol....
Pare... teus brancos apelos estao desestruturando o negro dos meus encatos....
Cale-se, ainda é tempo de nos salvarmos....
Cale-se enquanto se faz, em minutos que jamais voltarao, primavera na tua alma que tranborda de inverno.
Por que fechates teus olhos?
Por que estas de olhos fechados, moco do cabelo dourado? abre teus olhos.....
N pense que me perdi nas sombras do meu nevoeiro, caminho pela escuridao por que nasci com o poder de quem sabe espalhar a luz, pode abrir teus olhos, eu n te irei ofuscar, mas n coloque tuas águas em meu caminho....
Tem certeza de que queres saber???
Certo, crianca, eu te posso responder...
Sim...
A resposta é sim...
Foi amor.....
Mas nao me perguntes novamente.
Aconteceu naquela varanda, de brincadeira, e de brincadeira tornou-se vivo...
Assim como tb foi amor nesse canto, nesse ninho, nesse quarto, polos opostos se completando, quente e frio, inverno e verao, se completando para se consumir!
E basta!!!
Basta de argumentos, já nao os tenho mas para te dar.
De ti quero apenas o meu cheiro... Devolva-o, pois eu n o posso tomar de volta, Devolva-me!!! Nao te pertence, em gratidao receberas a tua saliva, o teu suor, e assim ficaremos quites, numa eterna fuga de um amor que por desatino aconteceu!!!

E fez-se primavera no teu inverno, enquanto neva no meu verao!!!!

1 Comentários:

Blogger Santa disse...

Karla,
Antes quero agradecer seu comentário lá no blog. Claro que podes fazer o link, pora mim é uma honra. Fiquei encantada com sua casa, voltarei mais vezes por aqui e prometo abrir todas as gavetas...(rsss)

Beijos

9:28 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial