terça-feira, março 14, 2006

O que eu tenho Hoje!!!!!

Eu estou um bocado Doidona!!!!
Surtei de vez!!!!
Depois de uma noite inteira de brigas por algo já decidido, acordo feliz!!!
Feliz, feliz, feliz!!!!

(N, eu n tomei nadinha, juro que n!!! )

Well....

O que eu quero para mim?

Eu quero para mim o que há de melhor.....
Quero andar com os pés nus pelas ruas da vida.
Quero dancar nas noites de chuva.
Quero ver o novo dente de kaua, num sorriso.
Quero ter palvaras de amor, sempre, à oferecer.
Quero tirar minha roupa e ser eu mesma.
Quero ver o sol em cada olhar que cruzar com m meu.
Quero a voz do Nando por traz das minhas gargalhadas.
Quero reverenciar a Deusa.
Quero ir na missa das Santas almas.

Enfim....

Eu mereco o que há de melhor.....
Todos merecemos o que existe de melhor!!!!
Basta de lamentos..
Quero é viver... Acordar cedo, olhar aquele mar imenso, pular da cama,e ir diretinho comer a tapioquinha da tia, ela sabe fazer....( A tia é uma mulher que trabalha no restaurante do hotel que eu moro, tem uma vida complicada, se vê nos olhos dela que é uma mulher sofrida, nos seus quase cinquenta anos, mas esta sempre sorrindo, sempre dona de um humor que me fazia ter vergonha de ser uma deprimida, kkkkkkk) depois da tapioca, sair correndo, sem me importar quem possa estar na mesa ao lado, se observa ou n a minah euforia, é um hotel para eles, para mim, é minha casa, kkkkkkkk, meu paraiso a beira mar, desco as escadas, sol lindo, seu Joao já perguntando, vai uma água Karla? claro né, uma água de coco geladinha, quero um banho de mar, sem tubarao, áqua fria, cheiro de vento com marisia, invando minha alma que esta um pouco congelada, quero andar, andar ate o outro bairro e lá chegar na casa da minha amiga, que é a mae do meu amor, ele vai estar dormindo, ela também, yara, a filha mais velha vai estar acordada, aperto o botao do andar dezenove e sorrindo penso que vou acordar todo mundo, por que eu estou feliz e estou dando o melhor de mim, vou beijar muito meu bebezinho, e fazer a malinha dele, vai comigo pro hotel, passar a semana, afinal sou uma dinda coruja, com malinha pronto subo pro vinte, hora de visitar Bete, minha outra amiga, e vou me perder no meu mundo, com ele, visito meus pais, que me darao bronca, eles pensam que sabem de tudo, mas vou sorrir e perdoar, afinal filho é pra isso mesmo, quando eu for mae vou entender melhor, vou beijar a minha avó, ela vai lembrar de mim, sei que vai, vou apertar todos os meus cachorros, vou explodir de felicidade, vou comprimentar todos os vizinhso do passado, depois de acalmar a euforia , quero festa, festa no apt, quero Andy, Flor, Marco, Mari, Vê, Nana, Rodrigues, Robson, Marconi, quero meu povo junto de mim, quero dar a eles também uma parte do que há de melhor em mim, quero ligar o pc, e estar com minhas outras melhores amigas, as virtuais, tao mais presentes que as do mundo real, do mundo do toque, quero dizer que amo a Milena, a Katita, a Drikotinha, a Tess, quero dizer obrigada a todas elas e eles, a Marley, Meire, Grace, Vivi, Flávia, Vivi, Lana, Rita, Barbara, Jú, Sandra, Alinde, Dira, Andy, Claúdia, Santa, Madame Mim e a todos que de uma forma ou de outra sempre estarao do lado de dentro do meu coracao.
É isso....
Hoje eu só tenho o melhor de mim...
Tenho gargalhadas.
Tenho abracos apertados.
Tenho olhos de primavera....
Flores a todos que cruzaram meu caminho.
Meu singelo obrigado por contribuirem pelo meu melhor a cada dia.

Eu amo muito tudo isso!!!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

OI...
ESTAVA A PROCURA DE UM MODELO DE TATOO DA LILITH E ENCONTREI SEU BLOG... COMECEI A LER POR SIMPLESMENTE LER, ESTOU APAIXONADA POR SUAS PALAVRAS.
PARABÉNS!
BEIJOCAS.

6:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial