quarta-feira, março 15, 2006

Estou perdida nesse deleite do sentir...
Corpo tremulo.
Arrepios na alma.
Eu me perdendo no mundo do outro.
Eu me decifrando no ego dele.
Paranoias.....
Paraisos.....
Labirintos....
Passagens secretas...
Terras nunca antes pisadas.
O porto dele a me ancorar.
Minhas ancas a devora-lo.
Desvario....
Alucinacao...
Do suor dele faco alimento para matar minha fome.
Na saliva dele vou desbravando meu mar de medos.
Lágrimas...
Gritos...
Anseios...
Tudo muito e tanto e ao mesmo tempo.
Gargalhadas misturadas com desditas.
Uma menina e um homem.
Uma mulher e um menino.
Concavo e convexo.
Paradgmas.....
Sofrimentos traduzidos com certo lirismo.
A terra molhada dele, desabando na minha floresta virgem.
Sinto...
Na mao de opinioes formadas, dele, tento encontrar meu caminho.
Caminho de ventos calmos e mares tranquilos.
Caminho Povoado pelo amor.
E novamente sinto a forca da alma dele invadindo a minha.....
Calo...
Olhos de mato a tentar enfrentar essa tormenta.
Sou a parte incalculada que em vao, ele tenta resolver.
Sou o revez de todos os conceitos por ele decorados.
Sou o que ele tem de belo a mostrar.
Uma parte de mim pertence a ele, que eu mesma dei sem cobrar nada.
Mas também sou de mim mesma.
E também me basto.
Me basto na consciencia de que o amo.
De que vc ele me faz brilhar.
Amo o jeito de menino que ele carregará para sempre.
Amo a mente racional que faz dele tao lógico e coerente.
Amo o corpo perfeito que me leva a estradas desconhecidas em todas as horas.
Amo os por ques infinidos que ele sempre terá...
Amo os olhos de céu sem nuvens que ele tem.
Mas também amo e respeito a mulher que me tornei.
A mulher que hoje, fala sim, mas que exige seu direito de ir e vir.
Por que acima de qualquer amor esta a vontade própria. traduzida como liberdade de expressao.
E sem essa liberdade, nao existe amor, criancalinda, n esxistiria nós.
N existiria nada.
Nunca.
Por que eu, Karla, Lilith, de alma profana... eu só funciono se puder voar.
N queira podar minhas asas....
Permita-me meu direito de escolha, e me teras eternamente.
Por que eu acredito nesse amor!!!

************


Pois é, ando mesmo doidona....
Gostaria de homenagear uma pessoa hoje.....
Er, cof , cof....
Lá vai......
Sou muito bou em homenagens n, mas é de coracao!!!!

Quem é a Katita?

(Katita em recife, é rato, ratinho bebê....mas n estou falando em rato nao!!!)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quaquaquaquaquaquaqua!
N podia perder essa piada...
Descupa áê, rsssssssssssssss


Welllllllll.........
Pois bemmmmmmm....
Falaremos nesse momento de outra Katita, a que é da espécime humana.
Tentaremos decifrar a alma dessa que as vezes é Kátia, a tranquila, outras é Katarina, um ser que ilumina, noutras é Clarice, uma poetiza de arrancar suspiros ....

Vamos lá:
Quem apresentou a figura?
Quem poderia ter sido? Que pergunta!!!! A maluca , a mais que amada e linda Milena, (estavamos nos, eu e a mi, um dia desses, de soninho, sem fazer nada, a fofocar no msn e ela, de informante nata que é, falou tanto na Katita, que eu fiquei curiosa, e lá vai eu,( Futriqueira tb por natureza), quaquaqua, como toda magnifica e modesta aquariana, kkkkkk, VERIFICAR, diga-se, verificar, n bisbilhotar.... longa e sagaz diferenca, blogs e orkut da nossa "comentada" amiga....Apaixoquei de cara pala figura, pela maneira singular com a qual ela arrancou minhas gargalhadas, com a objetividade por vezes disfarcada em palavras doces e aconchegantes, de verdade, encantei-me, com a criatura, que hj, infelizmente, encontra-se de quarentena com a gripe do século, que foi adquirida quando a mesma tentava dar nó no vento, Papo vai , papo vem, descubro que ela além de muitas qualidades, é exímia na arte de passar trotes para amigas, subir no telhado dos outros, fazer amigas xixarem as calcas, quauauauauauauua, impossível seria n se render ao ar da graca e da espontaneadade que há em tudo que a Katita faz, em tudo que ela transmite. Linda, Impar e eu sou apaixocada por ele, kkkkkkkkk, Pronto Katitinha, sou muito boa em homenagear ninguém n, mas sentio vontade de falar sobre alguém que admiro e que gosto...
Fica logo boa dessa gripe e vem iluminar os nossos cantos.
Por que vc definitivamente faz falta........

Beijos a todos !!!
Amo muito vcs!!!

6 Comentários:

Blogger Edu França disse...

Que energia vc emena

5:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caracaaa... eu sou completamente suspeita em falar dessa minha amiga mais linda a Katita ..
Poxa.. ela ja chorou muitas vezes comigo ,mais no final sempre me mata de rir das suas presepadas...ela é um ser diferente (sera que é ET?) rss nao é muito iluminada, centrada, amiga, gentil, educada, fiel.. enfim...e mais que merecida essa homenagem a ela...
Katita ..minha amiga de todas as horas..

Desculpe...rsss vim tao euforica que nem me apresentei rss.. ?Sou Katia.. A Migux@@ do flog Terra..rss e nao poderia deixar de estar aqui pra falar dela..
E vc linda e super bem vinda no meu cantinho viu ?
UM lindo dia pra vc, que Deus guie seus passos tá ?

E Katitaaaaaaaaaaa.. Te amooooo amigaaaaa

Bjus Mi

2:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu deixei doissssssssssssss comentários aqui de madrugada, kd eles????????????????????????????

5:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Como poooodeeeee, eu ainda confirmei e eles estavam aqui "dentroooooo"""""!!!!!!!!!!!! Buáááááááá

5:05 AM  
Blogger Edu França disse...

Canalize essa energia, vc tem muito a dizer

7:28 AM  
Blogger Santa disse...

Isso é que se pode chamar de homenagem!!!
Bjs

8:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial