sábado, abril 01, 2006

Euzinha.

Cansada!!!!!
Saudosa!!!!!
Estressada!

Desculpem n estar respondendo os comentários mas o holoscan continua sem abrir!!!!
Um transtorno!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk




*******************


Quero dissecar minha solidão,
e estravasar os meus quereres.
Quero romper com meus limites,
e escreve-los todos em dizeres,
ditos de mim, por mim, e em mim...
quero tudo que ontem se fez um nada,
quero o instante em que se fez o presente.
O teu sorriso, teu grito, teu sentido
Quero língua, boca e ganidos...
Sol e lua em eclipse total.
Encontro das tranversais.
quero tudo que seja imperfeito
e mais o que sei que não terei jamais.


***************************************

Quanto a mim....

Ando diferente...
Não sei onde foram parar meus ares de quem nada pode fazer.
Ando mesmo incomodada, emocionada, enjoada.
Ando com vontades e quereres estranhos, fome de pizza e desejo de apagar coisas tristes.
Ando amolecida, amanteigada.
Ando chorona, cheia de por ques e de desculpas nunca antes pedidas...
Sei que ando mudada.
Sei que estou procurando o melhor de mim dentro de mim.
Meus por ques me enlouquecem e o que antes era pedra hoje esta rachando.
a minha repressa esta se rompendo e não faço idéia de como poderei controlar tanta água.
Sentimentos.
Muito lixo guardado dentro de um coração de menina triste.
Hora de por o lodo pra fora.
Encarar a responsabilidade de ser mãe tem me tirado o sono.
Pra falar a verdade, sempre achei que nunca seria mãe, que papai do céu não me concederia essa benção, mas aconteceu e tudo mudou....
Quando me olho no espelho não penso mais no que eu fui. Penso no que quero ser por mim e pelo melhor dessa criaturinha e me perco no meu medo do fracasso.
Como dar o melhor se estou saturada de antigas raivas, de mágoas tão bem guardadas e rugurgitadas? e vomitar isso é tão difícil... mas é necessário, e eu o farei....
Tenho andado indisposta de vontades.
Tenho andado repleta de possibilidades.
e dentro de mim , algo de muito bom acontece paralelo a minha transformação!
Acho que vou poder dormir em paz para sempre depois dessa faxina interrior.
Parabéns para mim!!!
Surtei por uma causa nobre agora.

Amo muito todos vocês....

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Passei para deixar bjkª e desejar bom fds. Elza

5:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só consigo comentar aqui se entrar pelo firefox, meu IE tá uma caca...rss.
Ia comentar no haloscan,mas como disse q nao ta abrindo...comentei aqui.
Amiga: Muito obrigada pela visita no Pétalas no dia do 1 niver, fiquei imensamente feliz.
bjos,tenha um ótimo inicio de semana.

1:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O que há em mim é sobretudo cansaço
O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.
A subtileza das sensações inúteis,
As paixões violentas por coisa nenhuma,
Os amores intensos por o suposto alguém.
Essas coisas todas -
Essas e o que faz falta nelas eternamente -;
Tudo isso faz um cansaço,
Este cansaço,
Cansaço.
Há sem dúvida quem ame o infinito,
Há sem dúvida quem deseje o impossível,
Há sem dúvida quem não queira nada -
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser...
E o resultado?
Para eles a vida vivida ou sonhada,
Para eles o sonho sonhado ou vivido,
Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto...
Para mim só um grande, um profundo,
E, ah com que felicidade infecundo, cansaço,
Um supremíssimo cansaço.
Íssimo, íssimo. íssimo,
Cansaço...
Álvaro de Campos

6:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

VC SEMPRE OUSADA E CRIATIVA! PARABÉNS!

10:49 AM  
Blogger Santa disse...

Minha querida. Agradeço por manter o meu Blog vivo. Que saudades!!
Beijos!!!! Santa.

10:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

bem vinda ao mundo das mães menina...isso é só o começo...

um beijo grande

6:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial