domingo, maio 07, 2006

Hello!!!!

Meus e minhas amados e amadas....
Que chá de sumisso, não é verdade????
Welll...
A saudade é muita também....
Mas sem Net fica complicado postar.....

Novidades:

* O feijão que agora acho q é fava está bem..... Obrigada a todos pelas palavras de carinho.
* Eu volto pra alemanha dia 29/05/2006.
* Muita coisa planejada simplesmente ... Tive q desplanejar.kkkkkkkkkkkkkk
* No mais tudo indo, assim é a lei da vida, nada pode permanecer estagnado.


**********************************************************

Tenho tanta coisa pra escrever que nem sei por onde começar...
welllllll... Começarei no próximo post!!!!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá! Primeira vez que entro aqui, adorei. Karla é tb o nome da minha irmã. E parabéns pelo feijão que virou fava, haha! Beijo

8:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

menina!! Vc vai pra Alemanha?? e de novo??? rs..
E tá logo ai, né???

E volte antes de partir pra nos contar as novidades..
Beijos!

4:45 PM  
Blogger Santa disse...

Volte, volte...

Bjs

4:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gaRota!!! saudades também. Conte mais sobre o feijão.

1:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

agora já deve estar maiorzinho...um favão...rs.rs

um beijo grande e boa viagem pra vc...

6:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi linda,nem me fale planos sempre mudam né verdade??
Bom to aqui,meio sumida mesmo,mas as férias vem ai,ai sim dá pra dar uma atenção especial para os amigos,e visitar todos,rsrs...
Bom faça uma ótima viajem,c cuide e o baby??
Bjinhusss,Rú!!!!

5:03 AM  
Blogger Santa disse...

Karla,
Demorei a chegar. Não foi falta de atenção. Estive fora do ar por uns dias. Problemas sérios na minha máquina..

Bjs

5:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial