terça-feira, junho 06, 2006

Frio danado!!!!
Só tenho vontade de ficar na cama, ando cansada, depois que virei uma hipopótama, parece que fiquei mais lerda, kkkkkkkkkkk
Well, esses dias eu li um texto num blog amigo que fiquei a regurgitar , lembrou um fato antigo que vivi, n copiarei ele pra vcs por n conhecer a autora e n sei se ela gostaria que eu o publicasse, mas vou fazer a minha vercao, já que minha história cabe plenamente na idéia do texto dela, entao lá vai!!!!!
Beijos e a hipopotinha em breve visitará a todos vcs!!!!!
Ela que pensa que ganhou foi quem perdeu.....
Essa é a história de uma mulher que tem nome de santa, uma típica bandida disfarcada de boa moca, eis aqui o seu castigo, dois anos depois de achar que poderia ser feliz roubando a alegria de viver de uma menina, que como pecado único teve a infeliz idéia de a acolher em sua casa, passando noites ouvindo as suas lamúrias para enfim quando vencida pelo sono, ser vítima da pior das traicoes.
Mas Cada um só colhe o que planta, para alegria da vítima e tristeza do algoz, e vamos lá ler o relato, escondido a sete chaves, da Santinha do pau oco!
Vercao do que se passa na mente dela.
**************************************************
Eu finjo nao saber e todos fingem acreditar em minha felicidade.
Eu tento a todo custo passar a idéia de que a sorte bateu na minha porta e nao que eu a roubei de um lar feliz, mas foi assim que aconteceu, e o que esta feito nao se pode mudar.
Hoje como destino colho as lágrimas que semeei, e como martírio vejo aquele que amo nos bracos de quem gerei, pari e amei.
Tola ilusao a de quem pensa poder enganar o tempo.
Eu nao fui feliz em minha facanha e nunca o serei, essa é a certeza que xicoteia as minhas carnes brancas e pecadoras, assim como quando vejo os olhos daquele que amo na menina que sorrateiramente eu o fiz magoar, trair e quase levar a loucura.
Até hoje nao sei o que mais doi e machuca, se é ter a certeza de que ele dorme e faz sexo com minha filha na mesma cama que faz comigo, segundos antes ou depois de mim, ou se é o olhar de dor que ele lanca a ex, a menina boba, que meticulosamente tramei em separar dele....
Tamanho erro o meu....
Eu estava certa de que ele seria para mim o que foi para ela, mas nem de longe fomos felizes, nem de longe pude construir com ele o que destrui dela, em cada canto do apartamento que tentei de toda forma tornar meu, esta a sombra dela, e ele nada faz pra me libertar desse martírio, tive e tenho que acordar e ver os moveis por ela projetados, e ver os sonhos dela que eu desfiz....
E agora tudo é diferente, a menina partiu, foi embora, encontrou um novo amor, deixou nos ollhos daquele que amo uma sombra a me culpar eternamente, e esse amor fez dela, daquela menina traida, uma pessoa ainda mais feliz, mais mulher e mais realizada.. do que eu nunca fui ou serei.
Mas eu vi nos olhos dela que já nem mais sou a prioridade do seu ódio , como se fosse possível esquecer a tapa que levou e que fui eu quem dei.
O que mais incomodou foi ver o deboche nos olhos dela quando viu que ele estava de caso com minha filha, notei seus olhos sorrindo num misto de pena e alegria, talvez vinganca, e pareceu me que o mundo desabou, naquela hora naquele olhar...
Maldita praga, Merecida e que cumpriu-se de fato....
E foi insuportável ver aquele olhar, verde e limpo, gargalhando silenciosamente da minha desdita, que fazer a nao ser baixar a guarda, baixar a bola, a nao ser aceitar que Deus castiga, pune e nunca, nunca esquece. nem nos deixa esquecer....
Sei que o caso dele com minha filha esta no fim, mas nao por amor ou respeito a minha pessoa, esta no fim por que assim como eu, ela nada de bom teve a acrescentar a ele, e confesso que seria melhor ter perdido para ela, que é minha cria, do que para a lembranca da moca que nao vai embora nunca do coracao dele. mesmo já nao pertencendo mais a esse círculo vicioso de ciúme, amor e ódio, para a minha infelicidade, a sombra dela se faz presente...
É comico, pra nao dizer dilacerante, ver a saudade disfarcada em depressao, em angustia, que ele sente na certeza de que deixou partir, sem volta, o amor da sua vida, é frustante saber que os projetos sao para que.... "se".... um dia ela volte, ele a tem como a um midas, e a mim como a uma qualquer, apenas por ter perdido tudo ao meu lado, tudo que eu sei que ele construiu com ela, mas o que posso fazer, meu destino me pune fazendo os que eu amo infelizes, talvez um dia quem sabe ela me perdoe em sua alma imortal que nunca esquece , para que a minha estrada seja um pouquinho menos cheia de pedras, talvez nao, talvez aquele olhar que vi, que me deu medo e vergonha, medo por saber que essa dívida eu nao pago nunca, e vergonha por constatar que a minha natureza é tao ruim , mas tao ruim, que consigo transformar ouro em lama. Talvez aquele olhar nunca me perdoe ,e é essa a certeza que levarei comigo pelas vidas que tiver que viver...
Triste de mim.
Triste dos meus.
E triste daqueles que eu amar.
Eu sou uma mulher que vivo a rezar, sou devota da santíssima, tudo faco pra suavizar o mal que mora em mim, tento acertar, por Deus eu tento, mas sempre é em vao, por que sempre a minha natureza ira trair-me, assim como eu traio por natureza, mesmo come em culpa.....
Espero um dia poder me sentir limpa, embora tenha a certeza de que fui eu mesma que me fiz imunda, naquele momento, maldito momento de cobica e de paixao, em que insensatamente eu decidi roubar de alguém a sua alegria de viver.
Perdendo para sempre meu direito a felicidade.
Condenando-me a esse mar de angustias e provas.
E para sempre é tanto tempo......
**********************************************
Resposta da moca tola, traida e vingada.
Para mim que vivi isso tudo na pele, para sempre ainda é pouco para ela.
Que todos os deuses se levantem e testemunhem seus atos,
E acaso de duvidas, eu jamais, nunca, jamais, perdoarei você.
E sim, o que você viu em meu olhar foi nada menos que meu gargalhar, silencioso e eterno.
**********************************************
Beijos a todos!!!!!
E em breve terao as fotos da hipopotinha.
Eu sempre fico mais zangada que o devido ao falar ou escrever sobre essas coisas tristes.
Mas fato é fato, e contra o fato nao há argumento.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tanto para o pecado como para o pecador existe sempre uma desculpa, embora so quem peque acredite nisso! ao que sofre, não há remédio, não à desculpas que tire o sofrer...mas tem o tempo que as vezes levam ao perdão as vezes a ignorar a dor... então a qualquer pessoa que tenha tanta dor ou pecado quanto as pessoas envolvidas nesse relato eu digo...O MAL POR SE SÓ SE DESTRÓI.

um grande beijo Karlinha, sou sua fã.

9:01 AM  
Blogger DE-PROPOSITO disse...

Olá. E estou na cidade do Recife. Que bom ´é viajar. De Portugal ao Recife em pouco tempo.
Fica bem.
Manuel

12:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial