segunda-feira, junho 12, 2006

Oh vida pra assustar!!!!!

Ontem recebi uma notícia que calou profundamente meu coracao...
Eu tenho uma amiga , que apenas nao é sangue, por ter nascido em outra família, tamanho meu amor por ela, crescesmos juntas, estudamos sempre na mesma classe, entramos na faculdade no memso curso, e assim vai, nem é preciso falar que quando comecei a namorar ela também comecou, todas as descobertas viviamos simultaneamente, temos uma afinidade fora do comum, tipo, acontece comigo, a contece com ela, e por aí vai, depois da faculdade nossas vidas tomaram rumos diferentes, ela sempre foi equilibrada, eu sempre busquei conhecer de tudo, trilhei caminhos onde ela nunca poria os pés, acabamos por nos afastar um pouco, mas nao do coracao, tinhamos turmas de amigos diferentes, no dia do casamento dela, eu estava operada, tinha feito cirrurgia de septo e nao fui, mas nunca perdemos o contato, e sempre, quando o coracao aperta de saudade agente se encontra, seja por acaso ou nao.
Enfim, nessa ultima estada minha no Brasil, estava eu esperando meu BHCG, no consultorio, qd ela entra, tb para fazer um, estava tentando engravidar, e eu já na certeza de estar gravida, enfim, foi maravilhoso reencontra-la já que agora, eu, que ja tinha voltado pra estrada, me sentia tao só, e nao tinha o fone dela.... passamos o dia juntos, e ela estava comigo quando deu possitivo, foi ela quem segurou as pontas na hora que eu nem sabia o que fazer, sempre me surpreendi de como ela é equilibrada, nossa!!!! O dela deu negativo, mas ela seguiu e eu também... desde esse dia estavamos que nem unha e carne novamente, e no fundinho eu tava achando ela diferente, sei lá, fisicamente, enfim, ela foi fazer um segundo beta, depois de 15 dias, e la estava ela, a pessoa mais feliz que eu ja pude ver na terra, quando deu positivo, enfim, confesso ate que me senti envergonhada de nao ter ficado tao euforica quanto ela, a alegria era tanta que ela ficou sem nocao, e que lindo que foi viver tudo isso!!!!!!
Pois bem..
Ontem cá estou eu aqui no MSN, quando alguém me add, pelo nome era era, meu coracao apertou, ela n é viciada que nem eu em internet, achei estranho ela estar on line em pleno domingo, mas, vamos lá.....comecamos a convercar, notei ela diferente, uma certa amargura disfarcada, quando ela falou, que tinha algo triste pra contar, imaginei logo de cara, quando agente conhece demais
alguém, ate certos tons entregam sentimentos escondidos.....
Foi quando ela falou e eeu calei...
O anjinho dela foi morar com Deus, e nessa hora eu, que sempre tenho algo a falar, nao soube o que fazer, o que eu poderia dizer, a nao ser chorar a dor dela, que nessa hora era minha também. A distancia tem disso, nos da uma sensacao de impotencia enorme, a converca foi rapida, ela falou que estava bem, Deus, como se pode estar bem vivendo isso...
Queria poder abracar e dizer que vai ficar tudo bem, que vai passar, mas tem dores que marcam tanto, que nem sei o que dizer a ela, que nem ao menos sei o que dizer a mim mesma.
Que coisa triste.
Fazia tempo que algo nao me calava tao profundamente assim.
Que Deus a conforme, por que nessa hora, só ele mesmo.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

sinto muito pelo que aconteceu com sua amiga. mas mesmo distante, ela precisa de vc mais do que tudo. beijos constantes

10:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial