sexta-feira, dezembro 15, 2006

Surtando!!!!

Eu sou o que escrevo, nem mais nem menos..... E sinto uma falta imensa de escrever, juntando a falta de tempo, por que a Yasmin me toma todos os segundos, e uma certa euforia, nao sai nada da cachola, é meio louco, por que ao mesmo tempo que tenho tanto a dizer nao sei por onde comecar... O mais fácil seria pelo comeco, mas ainda estou tao perdida em mim mesma que nao sei onde é o comecinho do novelo.
Tenho que admitir que depois de parir eu fiquei meio louquinha da silva sauro, primeiramente uma irritacao sem tamanho, aliada a uma sentimentalidade exagerada, tipo, ohhh, o derrubei o controle remoto, lágrimas, a pizza queimou, lágrimas, kkkkkkkkk,
Coitado do Galego, que além de se ver com uma louca melodramatica em casa, com uma mae psicotica perseguindo e tentando tomar as rédeas do controle da vida dele e da minha por tabela, ainda ficou sem esposa, kkkkkkkkkkkkkkkk, por que no meu surto eu tomei uma raiva dele, tadinho, tudo que o bonitinho fazia para me agradar, desagradava, entao, depois de parir nos deparamos com a nossa primeira crise conjugal, sem contar que agora ele esta sempre enciumado com a Yasmin, fala que o meu tempo é todo para ela, que eu so penso nela, e bla bla bla, normal ou nao, estou lutando contra isso, nao quero que ele se sinta escanteado, e coloque a culpa na minha flor, quando a culpa é toda minha, eu que fiquei meio fora de nexo esses dias. E tento deixar isso bem claro com ele!
Loucuras a parte, meus hormonios aos poucos voltam ao normal e aos poucos vou retomando as redeas da minha vida, da minha família e da minha casa, que também sofreu as consquencias do meu surto e estava completamente um caos, kkkkkkkkkkkkk, nesse momento Yasmin acordou, e quer o leitinho dela, e eu abandono aqui minhas poucas linhas e vou lá, amar a pessoinha mais linda do mundo!!! Volto jajá!!!
Beijos de Lua a todos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial