sexta-feira, setembro 22, 2006

Retomando o que é meu!!!!

Quanto a mim.....
Retorno!!!
Procuro calada os olhos que sempre me acalentam, as palavras que sempre me direcionam ao caminho da felicidade.
É fato que sou uma sonhadora...
É fato que tenho a coragem que me garante o tornar realidade alguns de meus sonhos....
E olho pra traz e oferto um enorme sorriso a vida, visto que ja a afrontei com tantas lágrimas....
Entao agora oferto sorrisos, discretos, internos, sinceros, ricos em si de uma nostalgia que nao chega a ser nefasta e sim curiosa.
Corro os olhos pela casa, olho boba as coisas lindas que esperam a bailarina, bato papo com minhas plantas, e assim o tempo tem-se ido sem que eu o maldiga tanto.
Aprendi a me tornar amiga de quem me maltrata, e olho para ele, para o tempo e falo, mesmo muda, que a certeza de que ele corre é fato.
Nessa solidao encontrei alguém há muito perdida, e a resgatei das paredes do passado, regatei junto com ela a docura que havia perdido nas maos de estranhos, a bondade, que havia jogado fora depois de sentir o gosto salgado das lágrimas, enfim, resgatei uma menina sozinha e amedrontada que morava dentro de mim, assasinada pelo meu medo da palavra "viver".
E tudo isso só pude fazer sozinha, nao pude aceitar as maos nem também os empurroes, tinha que ser meu mérito egoista, mas muito válido, e assim o fiz. E cá estou, liberta de muitos dos fantasmas que me escravizaram por anos a fio.
E sentir o sabor da liberdade é maravilhoso!!!!
Sinto que abri as portas da felicidade para a minha alma, que depois de tanto tempo e reclamacoes reaprendeu a sorrir, ou ate mesmo a viver....

Quanto a Bailarina...

Yasmim, esta cada dia mais cheias de surpresas, além de ter me deixado uma verdadeira hipopotinha virtual, kkkkkkkkkkk, dorminhoca, e cansada de qualquer coisa que me leve a fazer esforco, essa florzinha me presenteou com uma barriga linda, super redonda, bela mesmo de se ver, e olha que so vim me adptar a ter barriga agora pouco.
Estou com orgulho de estar gravida.
E quero parir, quero fazer parto normal na água, quero ver ela sair e sorrir para o mundo, e amamentar, e dar o meu melhor para ser uma mae que honre sua missao de educar, orientar e amar um ser gerado nas suas entranhas....
Enfim gente, semana que vem depois do médico eu falo as novidades do peso e tamanho da minha flor, que detesta ultra sonografia, kkkkkkk

Quanto ao Papiiiiii.....
O galego só chega semana que vem, quase dois meses no Mexico!!!
Ninguém merece!!!!!
Estamos mortas de saudade dele.
kkkkkkkkkkkkkk

Beijo de lua a todos e estou voltando......

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial