sábado, julho 15, 2006

Beijos e sábados e culinária, kkkkkkkkkk

(A Maria Eduarda, a primogênita)

Sábado!!
Lalalaalalalalalalalala...
Eu adoro todos os dias da semana, mas tenho uma inegável paixao pelo sábado.
Como assim Bial?
Well, é que o sábado é o dia da semana, onde eu posso ficar com meu galego, sem estar nem aí com a vida, porque no outro dia, que é domingo nao tem nada pra fazer, mesmo antes da Yasmim , eu ficava esperando o sábado, geralmente agente fazia as nossas festinhas particulares, kkkkk regadas a muitooooo vinho.... Eu amo vinho!!!!, e muito beijo na boca, kkkkkkkk, Eu amo beijar na boca!!!! enfim, namorar é muito bom, e depois da Yasmim, nao tem mais vinho, snif, ele é um controlador e eu, lógico, também evito álcool, mas sempre tem algo diferente, uma receitinha copiada da Meiroca ou da Lúcia, elas tem sites com receitas magnificas, ou me ponho a ler o livro que a linda da Elza me presenteou com receitas para microondas.... kkkkkkkkk, nao é segredo pra ninguém a minha falta de talento para assuntos domesticos contudooooooo, estou de parabéns, depois da ajuda das minhas amigas queridas, me sinto a própria maria que sabe cozinhar tudo, e isso me faz feliz....
Nao pretendo falar de culinária, mas gente, cozinhar para quem se ama, é maravilhoso, nunca entre numa cozinha de mal humor, tudo lá é sagrado, tudo que vc sente passa pra comida, sério, seus medos e também suas alegrias. (nao, eu nao surtei, isso é verdade...)
Voltando aos meus amados Sábados, entao, nao ter hora pra dormir, nossa, bom de mais, nao que eu espere que o sábado chegue pra ter um dia especial, quem me conhece sabe que sou maluca o suficiente pra fazer dia especial qualquer dia, sou muito cuidadosa com quem amo, e isso se estende aos amigos, animais, plantas, creiam que todo dia vou ver se o Blatazar e as Marias estao bem, fico doida se nao vou lá, acho que pode ter dado um vento ou coisa parecida e elas terem caido, sei lá, essa neurose chamada inseguranca nao perco nunco, costumo verificar a porta centenas de vezes e nao adianta o galego protestar que nao é perigoso e tal, eu nao consigo dormir se tiver algo aberto, mesmo que seja na minha mente lunática, kkkkkkkkkkkkkkk
Ontem escrevi um post sobre beijar, mas apaguei, achei que ficou um tantinho assim, irônico, tudo por que uma conhecida, da época em que estavamos eu e ele no Brasil, veio me perguntar se eu ainda beijava o meu amor, como assim, né, Bial? pow, entao resolvi apagar, ficou irônico, e de irônica já basta a vida, algumas vezes, kkkkkkkk....
E falando de beijo.....
Eu nao concebo amar sem beijo, tudo bem que vc nao deve ficar tentando engulir a alma do outro em ambientes públicos, de bonito passa a vulgar, mas beijar quem se ama é sempre muito bom, ao menos pra mim, que sou beijoqueira assumida, e to nem ai, to nem ai, lalalalalala, eu amo beijar e ser beijada, e quando deixar de beijar , acho que á por que algo mudou e nao me venham dizer que com o tempo a vontade de beijar acaba, nao, nao acaba nao, acaba sim com a traicao, alias, a traicao acaba qualquer coisa relativa ao amor.... eu vivi no pasado um relacionamento de seis anos e sempre estavamos namorando, sempre mesmo, fazia e faz parte de deixar a chama da paixao acesa, lógico que vc nao pode pedir que alguém te ame eternamente so por que vc sente esse amor, vc espera isso, mas nao pode nem deve pedir, e se o beijo comeca a nao pintar, entao, abra a butuca, levente as orelhas.... tem algo sujo aí, pode catar.....
Comigo foi assim, notei pelo beijo, o beijo entregou o fulano , kkkkkkkkk (quando levei a maior gaia de todos os tempos, do ex, foi o beijo quem denunciou, por que a criatura era perfeita em ocultar a realidade, mas o beijo, ahh, o beijo, se agente prestar atencao, e eu prestei, ele entrega bonitooooo o guloso) e quando vi, agente, eu e o passado nao nos beijavamos mais,,,, lógico, por que ele estava a beijar outra boca, e isso gente, é imperdoavel, além de poder te contaminar com sapinhos, eca!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que levar na graca, rir de algo que te lascou sem pena é a melhor de todas as terapias...
E quanto ao beijo, eu mesmo mudei de boca, imagina, se ele tava a beijar outra que fique beijando, oras,!!!!
Fui cuidar do meu jardim e deixei o tempo acalmar a minha magoa, passei por todas as fases e dores que alguém pode passar, e assim como elas vieram , no decorrer de dois anos se foram..... Levei tempo, mas curei.
Entao apareceu o galego, e a vontade de beijar, resurgiu das cinzas, mas viva que nunca kkkkkkkkkkkk
E deixar de beijar meu galego, so se ele, virar lobo mal do dia pra noite, toc toc toc, bato na madeira tres vezes, kkkkkkkkkkkk

E sim, amiguxa, beijo é sinal de paixao, de amor, mas me digam, vcs concordam????????

Bom fim de semana a todos, e muitos beijos regados a mel........

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fia, cah pra nois, relacionamento q se preza tem q existir muito beijo, abraco, e amasso, sem isso nao eh relacionamento kkkkkkkk eu tbm amo beijar, digo pro meu marido q pareco mais eh carimbo, hehehehe se ele esquecer de me dar um beijinho eu ja fico de bico, entao aqui eh beijo de fartura, hehehehehe
linda semana pra vc

8:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

This is very interesting site... Rear axle chevrolet 1 ton 1987 Dental insurance not discount plans Service review for 2001 lexus gs 300 Does xenical work Tv rummage sales Cooking school cookbook zocor symptoms side effects Ultram+and+fibromyalgia Prozac+and+safe driveway surface Forest bookcase door perscription imitrex drug Lg 1010 headsets

10:32 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial