terça-feira, julho 11, 2006

Gente, a sogrita relamente redimiu-se...
Que bom, maravilhoso!!!
Acontece que pra quem estiver achando que a megera da história fui eu, kkkkkkkkkkk, pode esquecer, nao fui euzinha mesmo, sou INOCENTE, kkkkkkk, o que aconteceu foi o seguinte, na minha modesta opiniao, ela surtou, e o surto passou, gracas a Deus e a todos os santos, kkkkkkk, imagina ter que conviver com uma pessoa a toda hora metendo o bedelho em sua vida, discordando da sua opiniao, nao com críticas construtivas, e sim impondo sua vontade, sem perguntar a si mesmo ate onde esta invadindo o espaco alheio, e bem, a minha tática foi a seguinte, eu nao briguei, em hora alguma eu levantei a voz, algumas vezes eu dei respostas ironicas, mas ate acho que ela nem entendeu, e hoje eu me sinto aliviada por ela nao ter entendido os veneninhos que escorerram do cantinho esquerdo da minha boca, kkkkkkk, eu acredito na filosofia de que ninguém tem dor de barriga ao engulir algumas palavras crueis, só que pra quem acompanhou minha odisseia, eu na minha explosao hormonal, tive meus momentos de surto e fragilidade, o que vem a ser bem normal...
E para colocar um ponto final nessa tragicomedia familiar, acho que o que aconteceu foi que ela pensou que eu iria afastar o filhinho do ninho familiar, coisa que nem de longe foi minha intencao, entao no momento em que ela declarou guerra, eu me fiz de morta, enguli a raiva e sorri, aguado mas sorri, e continuei levando a minha vidinha de sempre, e fazendo de conta que era avoada o suficiente pra que nao percebesse a tensao, e ninguém gosta de brigar sozinho, entao ela cansou, kkkkkkkkkkkk, gracas a Deus ela cansou e resolveu agora ser minha amiga, acho que também depois que a convidei pra ver a baby na ultra som, ela se derreteu, caiu de amores pela neta, e resolveu esquecer e ficar amiga novamente. Que bom!!!
E assim depois que virou amiga, virou mesmo, parece que o anjo da boca mole disse amém na hora das minahs preces, a mulher mudou da água pro vinho, eu sei que as vezes parece que a chata sou eu, que implicava com os presentes dela, mas nao era bem assim, ela nao me presenteava, ela impunha os gostos dela, tipo, vc vai colocar isso por que eu quero e tal, e eu detesto me sentir pressionada, seja da maneira que for, eu nao funciono, viro bicho no sentido da palavra, mas o fato de que nunca coloquei o filho contra a mae também pessou, ela nao é burra, e sempre que ele estava enlouquecido com ela, era eu, a vitima quem amenizava, enfim, passou, ainda bem que passou.
Agora é respirar aliviada e curtir a casinha nova, esperar minha flor nascer e meu galego voltar....
Eu falei pra vcs que vou a Dinamarca , né????
Vou por motivo de necessidade mesmo, é mais rápido casar lá, mesmo nao podendo ser deportada, por que estou gravida, tenho que estar casada, no papel, coisa que pra mim nem é importante, mas a sogra faz questao de festa e agora eu vou ter festa, lalalalala, de verdade eu nem queria, mas ela faz questao, e eu que ja tinha batido o pé pra nao ter festa, vou abrir a guarda e comemorar, alias, tenho mesmo muito que comemorar, Deus é sempre maravilhoso comigo, e embora eu nao me livre do Banzo, eu sou feliz com meu galego e esperar dezembro faz meus dias ficarem floridos, minha flor vai chegar e espero que o Banzo se acalme, kkkkkkk, entao viva as festas que me aguardam, kkkkkkkk
E tomara que os dias voem, detesto ficar longe do galego!!!!
Beijos a todos vocês.....
Beijos com muita ternura...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Menina vc além da Milena é amiga da Gitana Grace??
Eu amo aquela mulher,ja nos encontramos duas vezes.
Sogra geralmente é um saco...
Mas vc esta tendo o prazer,de conhecer a melhor sogra do mundo.
EU!!!!!
Beijos,

10:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

As sogras sempre são umas megeras...

1:17 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial