quarta-feira, junho 21, 2006

Eu nao creio, mas eu vi!!!!!!! CREDO!!!!!!

Se acaso eu nao tivesse visto, eu nao acreditaria......
Pois é, pasmem, euzinha vi, com esses olhinhos tao meus, e ainda assim, vendo, nao acredito!!!!!!
Estava eu, no meu maldito dilema, a cozinha, instalando o fogao, quando a criatura de meu Deus entra, claro que sem bater na porta, isso é um detalhe.
Pensem na entrada.
Nao é uma entrada qualquer, é a entrada......
Catastrófica, bermudao vermelho com rosas amarelas e blusa de oncinha, sem contar que carregava uma bolsinha cor de vinho e sandalias alaranjadas, e esse ser, entrando, chega derrubando o amontoado de isopor que eu passei horas juntando, pois tá, deixa quieto, vamos relevar, fala a politica da boa convivência, lá vai eu, hipopotama entravada, pois desde 2 meses de gravidez que sinto uma dor enorme nas costas, e agora esta muitissimo pior, catar tudo novamente, desta vez colocando longe da entrada.
Para nao enfartar fulminantemente deixei a enfeitadinha na cozinha, claro que me deu uma vontade enorme de sorrir quando vi na cara dela a expressao, "essa vaca mudou tudo do lugar", kkkkkkkkkkkkk, 5 minutos depois a pessoa vem me perguntar por que troquei as coisas de posicao, ao que eu, na minha angelical candura respondo, ahhhh, eu tenho muitas manias, adoro mudar coisas de lugar, para o meu deleite, ela fumacou, fumacou mas dirfacou, kkkkkkkkkkk, fez que nao entendeu, cara de paisagem ,kkkkkkkkk
Saí de perto....
Ela sentou...... cara pra cima, analisando tudo, agora querendo mudar o local da mesa, e como nao dei cartaz, a dita cuja, levantou e foi pra sala, onde ainda esta a maior bagunca, caixas por todos os lados, pois a latina aqui ganhou muito presente, kkkkkkkkkk, (pra desgosto dela, que achava que eu teria que comprar tudo, kkkkkkkkk,)
Passo pela porta, e lá esta a refinada senhora, de bunda pra cima, catucando as minhas coisas, abrindo e fechando as caixas, vejo nos olhos dela uma raiva misturada com frustacao, que se ela nao fosse tao má, me causaria pena.
Foi quando o galego chegou, o motivo do desesperar da alma loira, engracado como a bonita mudou de postura, sentou-se puxou converca e ele foi falar comigo que estava no quarto, mas sempre de butuca ligada.
Ele se enterteu olhando uns moveis que tinahm chegadao e eu deixei ele lá quieto.
Entao, eis que meu radar me alerta que a bruxa loira esta muitissimo quieta e meu supersônico ouvido escuta um barulho de porta abrindo...
E vejo a porta aberta..... e , curiosa que sou, sai de mansansinho pra ver, e pasmem....
A mulher tava carregando um conjunto de porelana que a própria mae dela me deu, e que por sinal é belíssimo, eu confesso que nao acreditei, como boa malandra, me trepei atraz do roseiral e fiqui lá observando, a danada olhou pra um lado , olhou pro outro e tascou dentro do carro dela, e eu que de tao estarrecida fiquei muda, entrei, minutos depois ela entrou e se despediu, disse que ia preparar o jantar, deu beijinhos e foi embora.
Ar de quem deve algo.....
E eu de tao abestalhada que estava fui na sala olhar se era o mesmo conjunto, no caso o meu, sei lá, vai ver ela tinha ganho um também, e como a caixa nao estava lá, eu sentei e calei.....
Nao contei nada ainda pra ele pois eu ainda nao acredito.
Eu vi, eu constatei e contra o fato nao há argumento, mas eu me recuso a acreditar que fui roubada, esperei, passei a noite pensando nisso e eis que hoje pela manha desco pra tomar meu cafezinho e o que encontro na sala, a porcela, so que com detalhes diferente, a peste foi na loja e trocou.....
(Para quem nao sabe, estamos, eu e o galego, na casa dela até o apt ficar pronto)
A pergunta que nao quer calar.......
Por que??
Ela nao precisa disso.
Porcelana ela tem de monte.
Por que???
Ela sabe que eu sei.
Ela só nao sabe que eu nao sou burra.
Moral da historia:
A bonitona quer que eu saia pra contar pro galego e ele vá perguntar a ela que ira se fazer de ofendida pra gerar uma imensa briga entre nos, mas euzinha aqui, de burra nao tenho nem o pé, nao vou comentar nada, simplesmente, mais tarde vou numa loja, e compro um igualzinho e coloco no mesmo canto.
Desgraca de um doido é outro na porta.
Mas que é pra ficar passada é.....
Ainda nao foi dessa vez que vc me pegou, diabo loiro.....
Tente mais tarde, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que me deixa triste é constatar que o egoismo, a maldade do ser humano, a inveja, nao respeita nada e ninguém....
É meus amigos, felicidade incomoda muito!!!!!

**************************************************************

Eu queria tanto saber se o baby é menino ou menina......
Agora estamos tao sem tempo, acho que só poderei fazer essa nova ultra na próxima semana.
E agora é torcer pra que a safadinha ou safadinho esteja de bom humor e resolva mostrar o sexo, pois de todas as outras vezes fechou as perninhas, kkkkkkkkkk
Fechou as pernas mas nao deixou de fazer biquinhos, chupar o dedinho, fazer gracinhas....
Nao vejo a hora desse anjinho nascer, pra trazer calmaria ao meu coracao.
Tem horas em que me sinto tao só, em que me bate um desespero.
Cada escolha tem um preco, espero nao estar pagando caro demais.
A propósito, estou muitíssimo feliz com cada novo amigo que ando a fazer nesse canto, cada um é um motivo de alegria pra essa minha alma que anda tao sedenta de sorrisos.
Obrigada a todos pelas visitas e sejam sempre bem vindos.
Minha casa, sua casa.
Beijos de lua!!!!

1 Comentários:

Blogger Liliane de Paula disse...

Karla, vc está aqui(Recife)ou la? Acho que esta la, acertei?
Vc devia ter avancado nessa "cobra venenosa" e tomado suas porcelanas. Se for a sogra,deixa pra la.
Beijo,
Liliane

4:50 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial