sexta-feira, junho 16, 2006

Os homens da minha vida!!!!!


Meu amorzinho esta enorme, grande mesmo...
Um fofo!!!!
Saudade dessa maravilha de baby...
Acreditam que ele fica na frende a web cam falando Denda, Denda, Denda e mandando beijos pra mim....
Posso eu ser mais feliz????
Lindoooo!!!!!!!



Eu amo essse cantinho do Jardim...
Os peixinhos sao lindos e as flores também, fico ali observando, e quando inventam de fazer um churrasquinho, aff, melhor ainda!!!!!
Nessa fase de hipopotinha tenho comido por dois, literalmente. kkkkkkkkk
Peguei o galego pensando na vida....
Divido com vcs,
Beijos de lua!!!!!!

*************************************************

Meu muito obrigada a todos que aqui entram...

A noite coloco o post......

As fotos sao para alegrar os os meus olhos...

Beijos de lua!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bebezinho lindo, rs... amei! As fotos estão ótimas! Você é a terceita pessoa a falar que as manicures dai são péssimas, boas são as daqui. Que legal, preciso falar pra todas que eu encontrar, risos...Beijos!

3:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Dá pra ver que que você está feliz mesmo. :) Um abraço,

6:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial