quarta-feira, junho 21, 2006

Passado!!!!

Desisto de comentar o que quer que seja sobre o demonio loiro....
Desisto!!!!!
Hoje acordei de Banzo, chorosa, se me pego a remoer as insanidades maléficas da "loirinha", corro um risco enorme de acabar sendo deportada ao esganar a "pessoa".
Sério amigos queridos...
Vamos dar crédito a quem merece, na próxima dela, mando ela "engolir, socar , digerir, empanturrar-se, deglutir" a cozinha, visto que sou educada, mesmo sendo latina, kkkkkkkkkkkk
Educacao e paciencia tem limites....
E nao quero ver voces abrindo a boca, cansados, de reler as baboseiras de uma sogra desvairada.
Já coloquei o nome da bruta dentro do refrigerador, dentro do limao, ja apelei pra Santo Amanso, Santa Edwirges, Santa desatadora dos nós, e sem contar os apelos diarios que faco ao Senhor Jesus, uma hora dessas alguém lá de cima me ouve e as coisas melhoram....
Pois bem, hoje acordei chorosa...
Tristinha...
Cheia de medos, de saudades, em uma nostalgia terrível..
Banzo mesmo...
Mas vai passar, nao sou boba de pensar que se pode ter tudo, uma escolha faz agente abrir mao de coisas importantes para receber outras, também importantes, mas nao muito antigas, nao enraizadas nas paredes da nossa alma.
Deve ser o Sao Joao, mexendo com minhas lembrancas, saudade das fogueiras, do milho assado na hora, do bolo de milho com café, do mesmo hotel fazenda de todos os anos, junto da mesma turminha de sempre, das quadrilhas, do forró, de dancar pra esquecer....
Esse ano nao vai ter sao joao, mas as minhas pessoas tao amadas estarao lá, no mesmo lugar de sempre, fazendo igual a todos os anos vividos, reclamando de tudo num tom festeiro, e agora cheio de babys, meu afilhadinho que eu nao vejo nem escuto mais me chamar, me buscando com os olhinhos, negros e vivos, despertando em mim sempre o meu melhor.
Hoje posso entender, com toda a forca oculta da frase, quando alguém diz que esta onde mora seu coracao...
O meu perdeu a morada, nao sei se pertence mais a algum lugar.
E em breve, isso que me abala, sei que eu serei apenas uma lembranca,
E a isso eu nao posso responder sem lagrimas.
Beijos de lua a todos.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É... você simplesmente acordou com saudades de tudo e de todos! Com essa distância, só te resta recordar e tentar fazer algo do tipo, que tal? Um beijo e se cuide!

2:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Calllllllllllllllma. Saudade + sogrinha simpática pórde dar encrenca. Respire fundo e vá em frente. Bjkª. Elza

7:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial