segunda-feira, julho 10, 2006

Saudades!!!

O meu bonito viajou hoje cedinho....
Ainda era madrugada.
Só volta fim de julho.
Pode ser exagero, mas eu me sinto "jogada ao vento"
kkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, admito que é exagero, mas estou jogada ao vento, e com dor de cotovelo, contudo encarar 24 horas de voo, com escalas, e com a pressao oscilante que nem a minha seria uma loucura, pra nao dizer irresponsabilidade, que poderia gerar conscequencias que me marcariam por uma vida inteira. Nao posso, nem devo, nem quero espor minha florzinha bailarina a algum perigo, entao, fico apenas a reclamar e esperando me conformar o mais breve possível...
Tudo bem que é trabalho, eu sei que é trabalho, mas eu detesto essas viagens, ahhhhhhh, passo horas a vasculhar as coisas, kkkkkkk, imagina se levo uma gaia estrangeira, eu enfarto na hora, depois de hipopotama, meu ciumetro (capacidade de imaginar o absurdo, loucura, doidice mesmo!!!!) que sempre foi um pouquinho grande, kkkkkk, quadruplicou, coitado do galego, que tem que ficar a me dar explicacoes bobas, mas quando vejo, já fiz, e olha que me vivo a me policiar, mas nao adianta, sou caso perdido, kkkkkkkk, na hora que sinto o bicho medonho do ciume a me morder, lascou, derrubo a casa, com barriga ou sem barriga sou ciumenta de carteirinha e nao me orgulho disso, mas também nao consigo me livrar. E sofro eu e ele de tabela.
Enfim, tudo corre bem, tirando o meu mau humor por ele estar viajando, e meu banzo que teima em nao passar, estou feliz demais com minha casinha nova,
com minha florzinha que amanha faz 5 meses, só me falta mesmo a net, que pelo visto so vai ser instalado quando ele voltar.
E falando da sogra....
Pasmem, pois nao é que vcs tinham razao, ela quer ser minha amiga de todas as formas .
Agora!!!!
Antes tarde do que nunca,
kkkkkkk
Vive a me levar pros shopings da vida e me presentear, dos males o menor, estando com ela, posso dizer o que cai melhor pra minha casa, mesmo sabendo que cavalo dado nao se olha os dentes, kkkkkk, mas enfim, ela levantou a bandeira da paz, e esta caidinha de amores pela bailarina, entao, so tenho a agradecer a Deus, por ter me livrado de um problema enorme desse!!! mas nao pensem que eu estou assim acreditando demais nessa bondade nao, oxe!!!!
Quando a esmola é demais o santo duvida, kkkkkkkk, e vindo de onde vem, melhor ficar atenta, agradecer, mas ficar de olhos abertos, sei lá, se tudo nao é um plano infalivel, kkkkkkkkkk
Bem, desculpem as baboseiras, é que estou apenas contando as novidades, sem net em casa, é complicado pra escrever, pra colocar o blog em dias, visitar os amigos, nossa, sinto uma saudade de ler os post de voces, mas enfim, estou fazendo o meu maximo, e em breve estara tudo no seu devido lugar.
Beijos a todos!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial