quinta-feira, julho 13, 2006



Oie gente!!!!

Hoje acordei assim, digamos que melhor do banzo, com vontade de dancar, de pular, de sorrir, de presentear minhas pessoas queridas, entao, deixo aqui uma rosa linda e perfumada, do meu jardim, para que cada um tenha uma quinta ou sexta feira de muita, mais muita alegria, afinal, sempre é maravilhoso receber rosas, mesmo as virtuas......

Entao, ao levantar , depois do meu ritual de beleza, leia-se obrigatório, kkkkkkk, estou hipopotama mas nao preciso entregar os pontos, entrei no meu amado bloguinho e consegui, enfim, terminar de responder todos os comentarios deixados aqui, vou te contar, sem net em casa atrasa tudo, se a sogra estivesse ainda surtada, eu estaria mal das penas, onde iria poder ficar on line, vindo aqui todo dia ainda é complicado, imagina duas semanas sem internet, seria o caos, meu fim, sem exagero, literalmente eu surtaria.... posso viver sem tv, sem telefone, sem marido, kkkkkkkkkkkk, menos sem internet!!!!!!!!

Pois bem, depois de terminar de responder, voltei pra casa, coloquei água em Baltazar, meu Cacto, mimei minhas Orquideas, Maria Clara e Maria Eduarda, comi uma fatia enorme, mostruosa, gigantesca de bolo de milho e outra de bolo de chocolate, afinal, tadinha de Yasmim, ela também sente fome, né? fiz as unhas, visto que manicure aqui e nada é a mesma coisa, quando terminei, tchammmmmmm, liguei o som, e dancei, dancei dancei e dancei, para mim, para vida e para a lua (mesmo sendo dia!!!).... Aff, já tinha esquecido de como eu adoro dancar, sei que acho que devo estar endoidando de vez, mas eu dancei, rodei, abracei a mim mesma, e cantei muito, liberei geral, kkkkkkkkkkk

Agora, 14,5 kilos mais leve de mim mesma, estou cá, novamente, na casa da sogra, vim postar, e como hoje estou assim, muito light, decidi escrever minha loucura de um dia de sol, kkkkkkkk, pra relaxar e passar o tempo, que alias, nao quer passar, ainda é quinta feira, e ainda falta muito tempo pro galego voltar, e eu odeioooooo dormir sozinha, principalmente agora que estou acordando constantemente cheia de caimbras na perna direita, aff!!!! Pense numa dor filha da mulestia, é a tal da caimbra, credo!!!!!

E mudando de assunto, ontem eu estava a falar com o sobrinho da mae do meu afilhado, que mora no Brasil, e é minha amiga de longas datas, uma pessoa muito querida, e que esta em depressao, acontece que como todo mundo que se encontra nas teias dessa maldita doenca, ela nao quer falar com ninguém e como a web cam estava ligada e o som também, devido ao fato de que o meu amorzinho fica horas me mandando beijos e tentando pegar na tela do computador, e ele so tem 1 ano e 2 meses, muito lindo, eu vi quando ela passou pelo corredor e eu perguntei ao sobrinho dela, que estava no micro comigo, se ela nao ia falar, dai, o meu amorzinho levantou e foi andando com seu passinho abencoado e saiu do quarto, quando vi, ele estava voltando, puxando a mae pelo braco e apontando pro pc, falando dinda, dinda..... Que lindo!!! Como crianca sente as coisas, nao é? imagina a cena, que fofo!!! Foi buscar a mae pra me ver.

Enfim....

Estou também enviando meu novo e-mail a cada um de vocês, ok, um beijo de lua na alma , adocado com mel, muito mais muito mel....

E recebam carinhosamente a rosa que lhes oferto.

Com muito amor!!!

Beijos!!!!!

Frase de alguém que sabia das coisas.....

"A maior dor será sempre nao poder dar-se amor a quem se ama!!!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial