terça-feira, julho 18, 2006


Oie gente!!!!
Ontem escrevi um post enorme sobre meu velho, foi aniversário dele no domingo, mas de desligada que sou, fechei a janela por acaso e perdi o post, nao tem nada que me irrite tanto quanto perder algo escrito com tanto amor, tao vivo em lembrancas, mas fazer o que, agora reescrever nao dá, nunca saí igual, engasga, deixa pra lá!!!!

Bem, ontem a Cissinha me mandou uns links sobre partos e estou aqui até agora estupefata com tanta coisa que li, nossa , vcs devem saber o que é Epísio, http://www.xoepisio.com.br pois bem, estou aqui chocada com o que é, a ignorante aqui nao tinha nem ideia de que isso acontecia, nossa, e aqui na Alemanha eles optam por parto normal, bem, vou procurar me esclarecer para poder debater sobre o assunto, contudo, minha opcao, mesmo antes de vir pra cá, já era parto normal, mas nao quero que me cortem nao, oxe!!!! Laceracao normal ainda vai, mas estou fora dessa coisa de Epísio, acaso exista risco pra yasmim ou para mim, tudo se deve tentar, mas acredito que posso sim ter parto normal, natural, sem intervencao, aiaiaiaiia, isso abalou meus nervos de marinheira de primeira viagem...
Mas estou escrevendo pra cissinha pra ela me socorrer, e também tem a Marcia H, que estao com a bandeira sempre levantada em prol ao esclarecimento sobre parto... Meu muitissimo obrigada a essa fofas....
Ai, gente...
Estou com o coracao pequeno...
O galego, que ainda nao sabe se volta no sabado ou somente no final do mes, acabou de me comunicar, que é certo ele estar no México por quase dois meses, vai em agosto e volta em outubro, e pra meu azar e desespero, eu nem viajar posso, Agora me digam , o que é que eu vou fazer, por que eu me sinto só, estou com a pressao enlouquecida, tipo, tem hora que pipoca mesmo, ontem a noite cheguei a 17-12, parecia um pimentao de vermelha, vomitei ate o que nao tinha mais, estou inchada, e sozinha, queria fazer a minha malinha e ir pra minha terra, nossa, como me fazem falta o meu povo, aff, ontem , doente, lascada mesmo, o que fiz, tomei o remedinho, um banho gelado e fui tentar acalmar, por que eu nao ia chamar a sogra de 2 horas da madrugada, tenho vergonha de incomodar, nao me digam que isso é irresponsabilidade, nao é nao, eu sei que estava alta demais, mas eu nao quero ficar nessa de dependencia dela nada.... E tem mais, quem vai fazer o curso de gestante comigo, como vou entender as coisas sem ele pra me traduzir, lógico que ela vai querer ir, a sogra, mas esse momento é meu e dele, e nao quero ela lá nao e pronto! e ele nao vai estar aqui, entao lascou!!!!! aiaiaiiaia, acho q estou em crise!!!! kkkkkkkkkk
Entao liguei a internet e fui convercar com minha Anja brasileira, minha amiga, comadre , irma, que parece mais desesperada que eu nas minhas crises, tadinha dela, acho q esta gravida de minha filha, kkkkkkkk, mas entendo eu também faria o mesmo por ela, assim sao os lacos verdadeiros de amizade.
Enfim, meu lindinhos.... um beijo pra vcs, a hipopotinha vai tentar descancar um pouco, e amanha eu tento escrever algo válido, kkkkkkkkkk
Beijos de lua regado a mel para todas as flores e cravos que perfumam o jardim da minha vida!!!!!!