segunda-feira, setembro 11, 2006

Saudade!!!!

Tempo.... Tempo..... Tempo!!!!!
Nos idos dos meus ais, confirmo que implacável ele se vai...
E lamento nao poder ter estado aqui sempre que desejei...
*******************************

Saudade!!!!!!

*******************************

Meus amados cá estou eu, diferente e a mesma de sempre, Cheia de saudade que em breve vai se acalmando, prometo visitar a todos vocês, e vou comecar de agora, enfim colocaram a internet no meu apartamento, nossa ficar desatualizada e fora do mundo é de matar um...
Mas agora é tudo paz, vou correndo ler os posts!!!!
Beijos a todos e mais tarde coloco um post atualizado, vim rapidinho matar a saudade, ahhhhh, obrigada a todos os votos de felicidades, a todos os e-maisl carinhosos, é muito bom se sentir amada, e eu me senti muitissimo amada, quanto a saúde estou sempre de olho na pressao, mas até que me deu uma tregua, a Yasmim, cada dia mais bailarina e linda, uma fofa!!!! Esta com 1,5 kg, nao é lindo!!!!! Nasce depois do dia 29 de novembro....
Estou caducando já!!!!!!
Bem gente!!! Beijo de lua a todos e estou indo as minhas visitas!!!!!!
Ai que saudade!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial