domingo, outubro 08, 2006

Desabafo!!!

Eu gostaria de ter uma caixinha, nao uma qualquer, aleatória, e sim uma onde eu pudesse colocar o que deveria esquecer, uma que me fosse tao amiga que talvez pudesse salvar-me de mim mesma.
Uma caixinha!!!!!
Preferencialmente rosa, que é minha cor do sonhar, mas sendo roxa nao me faria uma diferenca assim tao grande, acaso pudesse eu jogar lá essa vontade de chorar que nao passa nunca, essa dor na caixa dos peitos que teima em aprecer quando finjo que somente sei e sou o verbo sorrir!!!
Bastaria!!!
Nao, nao estou assim tao deprimida, ou no banzo, como eu costumava descrever, estou mesmo é indefinida, cheia de por ques, procurando talvez dente em boca de gente banguela, me fazendo sorrir da piada que eu mesma represento, kkkkkk, desde cedo eu aprendi a sorrir de mim mesma, da minha falta de tolerância para com as coisas que nao se podem mudar, da minha incapacidade de suportar certos pequenos detalhes tao banais aos olhos dos outros....
Enfim, nao é depressao, nao é banzo, é quem sabe, talvez, uma desilusao, disfarcada de lamento, um grito calado, preso atravez de um sorriso largo, deve ser isso... e quem pode responder a um grito que nao saí? entao me calo novamente e sonho com minha caixa cor de rosa, onde eu depositaria o tudo do muito que me sufoca, onde eu deixaria lá escondido debaixo de uma frustacao qualquer esse sentimento de derrota que vem me tirando a vontade de seguir adiante... Deixa quieto, vamos mudar de assunto!!!!
Por que quem tem pena é galinha!!!! E eu detesto esse bicho, kkkkkk tenho pânico, kkkkkkkkk

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial