quarta-feira, julho 26, 2006

Oie gente!!!!
Que bom vê-los sempre por aqui.
Ok, antes de ler o post tenho uma explicacao a fazer..
Quem acompanha meu blog, sabe que estou amando e sendo amada, kkkkkkkkk, mas sabe também que antes desse amor, limpo, vivo, puro, chegar a meu jardim, eu levei uma Gaia de empenar, daquelas que a pessoa fica tortinha de tao pesada que é a danada, resumindo.. um chifre pra lá de grande que veio, doeu o que tinha de doer e foi-se.... e eu segui em frente, com essa historia acabada dentro de mim.
Enfim o dito cujo do passado, que me lascou, empezinhou, me fez de besta e de otária, por esses dias achou de levantar do túmulo e hoje recebi um e-mail, do cidadao pedindo a minha mao, assim mesmo, com todas as letras,kkkkkkkkkkk é muita cara de pau, sabendo que estou grávida feliz e bem casada, e me pede em casamento!!!!! Acaso vou ser a Lilith Profana e bígama? kkkkkkkkkk, e ta aí a resposta que mandei ao bruto, por que é muito bom lavar a alma.

Anjo vermelho, sorrateiro, inconsequente e que muito me fez chorar, escuta bem, presta atencao, sou eu quem esta a falar.
Aqui teras a resposta do que estavas a me perguntar.
É verdade, nao te espantes, esta que vos fala, é sim, aquela menina, mas nao é a mesma de antes.
Pois acredito, estou mais bela, mais serena , mais gazela, esquecestes apenas que também bem mais distante....
Anjo tordo, desvairado, entao pensas nao ser culpado de todas as culpas que tens...
E te chegas agora bem manso, bem terno, do nada, me chamando de meu bem, acaso me perguntastes se tua emocao me convém?
Menino, nao sejas burro, e nao me queiras perguntas fazer, tenho todas as respostas, e todas vindas do sofrer, acaso esquecestes que eu, em dias e noites sem trégua, conheci o padecer, que chorei feito cadela uivando no amanhecer?
Nao, amigo, nao te enganes, foi sim o teu amor infame que me levou a te desconhecer, nao sou cruel bem o sabes, mas nao dar-te-ei oportunidades de novamente fazeres meu peito doer.
Sofri, todos bem o sabem, é fato que nao se esconde, mas fui mulher o bastante, nao me curvei ao penar, segui meu caminho fui em frente, talvez ate um pouco demente, mas sempre a acreditar, atravessei céus e mares sempre procurando o meu abrigo, o meu porto encontar.
Agora que estou cá bem longe, tu me vens atanazar?
Que ganhas com isso infame, queres tu ser o dono do meu eterno odiar?
Fui boneca, faceira, fui um bibêlo qualquer, e também tua mulher.
Eras para mim a noite clara, um anjo, uma peca rara que sempre me julguei buscar.
E em resposta a minhas alegrias, de menina bem vadia, que so soube o que era amar, poluistes o meu caminho, me fizestes um pergaminho, onde só dores pude encontar..... destes veneno a minha alma sedenda, jogastes meus sonhos em um abismo, feristes a minha honra e agora minha mao queres tomar?
Nao, nao vou pedir-te desculpas, nao consigo tal fato vir a controlar, corre-me solto, um enorme gargalhar.
Es insano, ou estais demente, por julgares-me assim vazia, imaginastes, que minha mao te daria....Nao, coisa tal jamais faria.
Desatei-me de meus sonhos com tua faca de desventuras, agora vens me dizer que sao unicamente minhas as culpas do teu penar?
Que é isso inconsequente, acaso eu que puz a tua atual demente, no canto que pensei meu? acaso fui eu quem deu a ela a posse do que era meu, fui roubada, mas estou bem sastifeita pois a justica foi feita, sem minhas maos eu sujar...
E agora , que te encontras na sarjeta, pensas que me podes enganar?
Estou longe, estou salva, e vim te dizer cautela, esta na hora de parar.
Segue teu caminho, vai em frente, tenta matar as sementes que estavas a plantar, recolhe tuas sobras inúteis e tenta reencontar um caminho que te tire da estrada do pesar.
É essa a resposta que tenho, é a única que te posso dar.
Minha mao, coracao, alma e corpo , para minha alegria, ja tem dono e moradia, já bem sabem o seu lugar.
Desculpa-me, mas nao lamento, por nao poder te ajudar.

**********************************************
Aiaiaiaiaiai
Minhas pessoas amadas...
Amanha chega o meu amor, depois de quase um mes longe....
Estou tao feliz!!!!!
Contudo nao vai ser possível estar on line ao menos por esses dias, visto que além da chegada da minha vida, iremos receber uns amigos e na sexta é dia de hospital, vamos visitar alguns pra ver onde a Yasmim vai nascer, e também vou ver a minha médica, alguém tem que regularizar essa minha PA , já estou ficando com medo, nao por mim , mas pela minha flor. também sera dia de ver a Bailarina a rodopiar na ultra som lalalalalla
E no sabado estou indo para a Dinamarca, deixar de ser uma pecadora, ohhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na situacao de imigrante, eu tenho que estar casada no papel, para continuar a viver legalmente no país, entao, minhas pessoas amadas, é isso ai, vou deixar de se amancebada para ser mulher casada (como se casado nao fosse quem bem vive!!!)
Podem mandar os parabéns nos comentários, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu vou morrer de saudades, mas se der, eu jogo o lap top na mala, lógico, sem que ele veja, kkkkkkkkkkkkk, por que ter ciume virtual é o erro!!!!!

Beijos de lua regados a mel.....

terça-feira, julho 25, 2006

Para minha amiga Fada.

O dia em que a fada chorou.
(mais uma vez dentre tantas)

Nasceu dodoí, a minha amiga, já entrou no mundo levando um forte tapa da vida, nao queria chorar, estava rocha, e muidinha, até que no ato de desespero do pai, um tapao levou o ar aos seus pulmoes.
Ouvi muito ela falar que foi um bebê inteligente, que como anjo sabia o que a vida havia lhe reservado, e por isso nao queria nascer.
Cresceu em uma família que de classe média passou a rica, era a terceira de quatro filhos.
Era bonita, e ainda o é, mesmo sendo uma mulher triste...
Com 14 anos descobriu que era epiléptica, de crises contínuas, daquelas fortes, onde se perde parcialmente a consciência e se maltrata muito o corpo devido as quedas constantes... e para seu desengano onde deveria achar apoio encontrou o preconceito, a família tinha vergonha dela... Viajou, foi a Sao Paulo, sempre com seu pai de lado, único que nao a desamparou... fez vários exames, submeteu-se a vários testes, tudo na esperanca de um dia melhorar, mas enfim acabou adptando-se a doenca, que na época, nao sabia como controlar.
E a vida foi seguindo..
Ficou noiva, apaixonou-se....
Cursou a universidade, terminou e foi laureada no curso de Direito, formou-se com muito sacrifício, entre uma crise e outra, vencendo o preconceito e as piadinhas de quem nao sabe respeitar a dor alheia.
Mas superou essa etapa, e formou-se.
Sempre foi mulher de pensar no futuro, trabalhadora, única que deu algum orgulho a família, logo ela e excluida, os outros três, sadios, e preguisocos, viviam e vivem até hoje do salário gordo da mamae e da pensao do papai....
Com o decorrer dos anos a doenca vai piorando e o noivo a abandona..... Deixando marcado em seu coracao um fato ocorrido na casa da sogra, ela no meio de uma de suas muitas crises, caída, mas escutando tudo, infelizmente ouviu a dita cuja esbravejar ao filho que nao era esse o tipo de mulher que ela queria para a mae dos seus netos.
E o preconceito venceu o amor.
E ela ficou sozinha.
O tempo passou, e seu pai, único amigo no seio familiar, e também advogado, foi morar com Deus, e daí o inferno se fez, caída na depressao, tomou a frente do escritório e dos processos e passou a ser a fonte única de sangue aos vampiros que tinha e tem como irmaos.
Tiraram até o último centavo, mas nao cessaram ate que conseguiram tirar a sanidade.
E como Deus é muito justo, e há males que vem para o bem, em meio a seu surto, encontrou uma médica psiquiatra que a trouxe de volta ao real e uma neurologista que conseguiu desativar o seu foco ativo no cerebro, ou seja , pararam as crises.
E ela consegui ter uma vida normal.
Mudou de bairro, saiu de perto da familia sangue suga e foi buscar seu caminho.
Hoje tem 43 anos, esta estabilizada na vida, e é minha amiga, uma pessoa que amo.
E por esses dias resolveu que quer tornar real o sonho de ser mae.
E fez tudo certinho, mas devido aos seus tantos problemas , teve que partir para a inseminacao artificial.
O dinheiro para ela nao era o problema, entao armou-se e foi buscar informacoes e profissionais do meio.
Ficou muito feliz pois o médico falou, que sim , era possível sim, e regou o sonho dela tansformando-o em sua alegria de viver, e ela submeteu-se ao tratamento, as aplicacoes de hormônios, que sao no mínimo terrivelmente desgastantes, e a duas cirurgias no utero para eliminar cistos que surgiram devido a alteracoes hormonais, mas ela nao reclamava, fazia e fez tudo em nome do seu sonho.
E fez a bendida inseminacao e sábado passado seria o resultado.
E desde sabado que ela sumiu.
E nao adiantaram todas as mensagens e buscas por ela.
E apareceu hoje, com codinome no MSN, e me disse, embargada de lágrimas que deu tudo errado, que é impossível, que foi ludibriada....
Que sina meu Deus dessa mulher.
Fico aqui a me perguntar, como pode o ser humano brincar assim com o sentimento alheio? Pessoas, médicos, que juraram defender o bem estar, formaram-se em prol do bem maior, que é a vida....
Por que antes, quando foram feitos todos os exames e as duas cirurgias, nao a alertaram que poderia ser assim, por que nao falaram antes dos riscos, das limitacoes no caso dela... Antes era possível, quando o dinheiro sai da conta, torna-se probabilidade de 2 a 3 %... será que ate os sonhos estao se vendendo assim, sem dó, nos dias de hoje.
E ela pagou tao caro, novamente pagou com sua saúde, e esta mais uma vez a beira da loucura, de tristesa de amargura, de dor. E eu aqui do outro lado do mundo me pego chorando também a dor dela.
Que Karma, meu Deus!
Tenha dó!

segunda-feira, julho 24, 2006

Tadinha da Magrela!!!!

Para Xoxa....
A magricela , da favela, que sonhava em ser rainha.
Nunca se soube o seu nome, nunca teve identidade.
Era apenas, a Xoxa, magrela, magricela e donzela.
Mais uma vítima da crueldade e corrupcao dos que pousam de bons mocos, e matam por divercao.

Seu nome era triste, assim como triste eram os seus pesares...
Amarela, abatida, pobre, sem amores na vida, foi crescendo sem valia...
Via a lua, mas quem dera, nem sonhar ela podia, era menina donzela, morava numa favela e claro que pensava em sair dela, quem sabe virar fotografia, de revistas que somente via, pois de letras nao entendia!!!
Coitada da magricela, sem dentes, sem bagatelas, e também sem garantias...
E era igual a toda donzela, corpo de magricela que agora curvas tinha.
E era sempre a mesma coisa, na labuta do dia a dia, a busca contante da água num poco que dividia, a favela da cidade, sonho raro em pleno dia. E a magrela sem vontades, lata d´agua na cabeca, que a mente nao fez morada, foi descendo a escadaria, quem sabe , pensando ela, um dia, vou sair na revista e vou ser mulher bonita, com vestidos a brilhar, e falava e sorria, e andava a luz do dia, sem nada buscar achar...
E encontrava, mas por desencanto era sempre a mesma gente, na busca da água suja, que nem fervida seria... E perdida em pensamentos , que nunca economizaria, pensava a magrela, que luxo , ao olhar os carros que de lá se via.. e dizia assim baixinho, para que ninguém tripudiace dos seus ideais de moca pobre... um dia, quando eu sair da favela, e nao ser mais a conhecida magricela, vou passear em pleno dia, num desses carros bonitos, e todos irao dizer, olha lá, é a magricela. que bom , saiu da favela, que sorte terá tido ela.... e sorria de sua alegria.
Acordou do desvario, com um cotucao severo, acorda aeeee o magrela, ou "intao" deixa a fila andar.... era chegada a sua hora, sorriu e tomou a hora, era sua a água da vez, afinal a magrela era pobre, mas também era limpinha... com sua água na testa deu adeus as outra magrelas, que nem sempre eram amarelas e estavam lá todos os dias....
E foi se embora da divisa entre as duas cidades , adentrando sua morada, e quanto mais perto estava, mas na rua se sentia.. colocou a água no tanque e foi ver seus "diamante" seus livro, nunca lidos, de todos os dias.
Tadinha da magricela, tinha tantos sonhos guardados no bau da sua vida.
E que vida, magricela, presa para sempre na favela.
Olhava os "diamantes" e dizia a si mesma, um dia ainda leio vocês...
E o sonho da magricela era ser professorinha, nao caro leitor nao ria, ela desejava com a alma, as criancinhas ensinar, quem sabe até, o caminho do sonhar.
Foi quando bateram na porta.....

Levantou devagarzinho, guardou o seu tesourinho, e lá ligeirinho, foi ver ver quem a vinha visitar.
E mais uma vez digo, tadinha da magricela, nem teve tempo de a porta abrir, quando viu, a polícia, em forma de dois gorilas já estavam a invadir.... reviraram todo casebre, e ela lá estatalada, mas que é isso, meu senhor, aqui é a favela, mas a magricela nao tem culpa nao, nao sabia a azarada, que era pra ficar calada, so sentiu entao o tapa que a levou direto ao chao...
Pera ai !!!! Mas o que é isso, que coisa mas sem coracao, além de lhe quebrarem a cara, quebraram todos os enfeites, que ela coitada guardava com uma amizade de cao, uns vasinhos recolhidos, uns pratinhos bonitinhos, e ate rasgaram o colchao..... e daí entao se deram conta dela, e olharam a magricela, alí, estirada no chao, olharam e debocham da cor da pobre donzela, a quem foi negado viver, entao no chao do casebre, uma magricela ferida, descobre o que é odio ter, levanta , e pega a faca que amolada estava, esperando uma galinha um dia vir a matar, olhou na cara do "pulica", que ria sem pena nem dó, e achando forca no ódio ergueu-se, num pulo só, descabida de razao, dá um pulo de cao, no pescoco do tal senhor, que de policial nao tinha nada, era mais uma alma desalmada, rindo do que chamamos dor, e ataca o bruto na goela e se lambuza no sangue de um matador, desfarcado de polícia, mas que pensa que é doutor e quando vira pro outro lado, sentindo entao no corpo magro , o que é um tiro de matar, o outro "pulica" entao, da mais dois no lugar que era para existir um coracao, e novamente a magrela caí no chao, agora frio, da favela.
E no outro dia, toda o povo na mísera capela dentro da pobre favela, enxerga a foto da magricela, sorrindo amarela, ensanguentada, assasinada, pousando de assasina de policial honesto, que, coitado, trabalhando, fazia uma batida nessa favela temida, habitada "apenas" por ladroes.... a historia era clara dizia a letra larga que distintos cidadoes acharam na casa da magrela, agora traficante destemida, matadora de pai de família, as drogas que abasteciam totalmente a regiao....
E de héroi um dos asassinos pousou sempre sorrindo, na verdade que contaram aos que leram os tais jornais, esqueceram de falar que por ironia da vida a coitada da magrela, que em vida nunca em droga tocará, era agora mais uma de muitas viciadas nas paginas policias, era a donzela mais uma traficante que se vai.
Parabéns para a polícia, que matou a assasina e livrou o mundo de mais uma latrocina, pensaram todos que leram.... parabéns a magricela que morreu donzela, entretanto nas paginas amarelas de todos os jornais. realizando entao o sonho que desde crianca tivera, que era ser, assim , reconhecida dentro e fora da favela.
Parabéns a inocente magricela.


(Favela que fica ao lado do maior shoping da América Latina)
O tal poco divide o bairro mais nobre e seu shoping da mais perigosa favela.
mas que também abriga gente inocente, assim como a magrela, que até hoje , nao se sabe de onde tirou tanta forca pra matar um homem com o triplo do seu peso. tristes acontecimentos da vida real....
Talvez seja de chorar essa história da magrela.

********************************************************
Oie gente!!!!
Eu estou tao feliz com a visita de minhas pessoas de sempre e também de vocês que vieram aqui pela primeira vez, eu tenho esse lado meio menino pequeno, sempre que ganho um novo amigo me pego pulando de satisfacao.
Sejam muito bem vindos...
Beijos de lua!!!!!
E uma semana de muita luz na estrada de cada um.....