domingo, junho 17, 2007

Lalalalala

Quanto a vida......

Pois bem, depois de tanto tempo sem blogar, tenho muitas novidades, e também muita ansia de sair escrevendo tudo de vez, admito que controlar e frear as ideas esta bem complicado, mas vamos lá....
Primeiramente sobre a Yasmin, minha bailarina dourada, minha razao de viver, esta cada dia mais linda, sou coruja assumida, e simmmmm, o tempo passa, esta com 7 meses, fala mama, papa, batalala, dadadada, e naoooooooo, ja sabe muito bem o que quer, reclama quando algo a esta incomodando, e passa noventa por cento do tempo sorrindo, para nos e para a vida, nao canso de agradecer aos céus por essa bencao que recebi em novembro passado, que me acalmou o coracao e serenou a alma.
O Galego, continua o mesmo de sempre, sorriso aberto, coracao gigante, lindoooooo por dentro e por fora, e me mostrando o que é amar e ser amada a cada segundo dos meus dias.
A "Sogra", bem essa é caso perdido, kkkkkkkkkkkkkkk, mas ate que vive a tentar recuperar a minha amizade, pois caiu de amores pela neta, e por causa da fonte há de se amar a montanha, entao, essa manerou em quase cem por cento suas palavras acidas, é bem verdade que um bebe pode mudar um coracao.
A mudanca, bemmmmm, isso foi o que melhor aconteceu na minha vida depois de Yasmin e Gregor, kkkkkk, para quem nao sabe eu sai do interior , kkkk, agora estou morando em Munique, e amando a cidade, os seus lindos pontos turisticos, seus parks maravilhosos, tudo, o povo fala ingles, nao me sinto um bicho do mato, enfim, tudo correndo muito bem!!!
Ahhhhh, e euzinha, quanto a mim, lalalalala, bem, ia comecar a estudar em julho, mas o Curso da noite em julho foi cancelado e so posso comecar em setembro, fazer o que??? eesperar.

Entao, assim volto a blogar, com um pouquinho do que esta me acontecendo nos ultimos dias.
Beijos enluarados a todos!!!!

2 Comentários:

Blogger Saramar disse...

É tão bom saber que está assim linda, feliz e "conquistando a fera" (risos).

beijos, bem vinda.

2:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ô delícia

parabéns pelo bebe

beijos

6:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial