domingo, junho 17, 2007

Lalalalala

Quanto a vida......

Pois bem, depois de tanto tempo sem blogar, tenho muitas novidades, e também muita ansia de sair escrevendo tudo de vez, admito que controlar e frear as ideas esta bem complicado, mas vamos lá....
Primeiramente sobre a Yasmin, minha bailarina dourada, minha razao de viver, esta cada dia mais linda, sou coruja assumida, e simmmmm, o tempo passa, esta com 7 meses, fala mama, papa, batalala, dadadada, e naoooooooo, ja sabe muito bem o que quer, reclama quando algo a esta incomodando, e passa noventa por cento do tempo sorrindo, para nos e para a vida, nao canso de agradecer aos céus por essa bencao que recebi em novembro passado, que me acalmou o coracao e serenou a alma.
O Galego, continua o mesmo de sempre, sorriso aberto, coracao gigante, lindoooooo por dentro e por fora, e me mostrando o que é amar e ser amada a cada segundo dos meus dias.
A "Sogra", bem essa é caso perdido, kkkkkkkkkkkkkkk, mas ate que vive a tentar recuperar a minha amizade, pois caiu de amores pela neta, e por causa da fonte há de se amar a montanha, entao, essa manerou em quase cem por cento suas palavras acidas, é bem verdade que um bebe pode mudar um coracao.
A mudanca, bemmmmm, isso foi o que melhor aconteceu na minha vida depois de Yasmin e Gregor, kkkkkk, para quem nao sabe eu sai do interior , kkkk, agora estou morando em Munique, e amando a cidade, os seus lindos pontos turisticos, seus parks maravilhosos, tudo, o povo fala ingles, nao me sinto um bicho do mato, enfim, tudo correndo muito bem!!!
Ahhhhh, e euzinha, quanto a mim, lalalalala, bem, ia comecar a estudar em julho, mas o Curso da noite em julho foi cancelado e so posso comecar em setembro, fazer o que??? eesperar.

Entao, assim volto a blogar, com um pouquinho do que esta me acontecendo nos ultimos dias.
Beijos enluarados a todos!!!!

Retomando meu lugar.

Eu passei quase um mes pensando se voltava a blogar no devaneios, ou se comecava com outro blog, ou coisa assim, daí fui reler os antigos posts, fui chegando devagar há um espaco que me pertence, devagar para nao ter emocoes fortes, e dai me deparo com uma surpresa, eu nao consigo abandonar o devaneios, aqui esta uma parte da minha historia que se foi, minhas magoas, meus desejos, minha realidade, e minha alegria de viver, entao decidi que volto ao que é meu, devagar, pois o blog continua sendo um chao muito meu, mas os meus pés mudaram bastante, kkkkkkk
beijos adorados amigos e estou, desta vez verdadeiramente, de volta.